Itajaí perde em casa para Chapecó no Estadual de Vôlei

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Diego Cardoso / Divulgação
Diego Cardoso / Divulgação

Eletrizante é a palavra que define o jogo entre Itajaí e Chapecó na última sexta-feira (10), pelo Campeonato Estadual de Vôlei Masculino. Os donos da casa começaram vencendo o primeiro set e o segundo, cada ponto foi disputado um a um, mas a cidade visitante levou a melhor vencendo por 3 sets a 2 no tie break.

Ainda assim, a derrota para Chapecó serviu para mostrar a evolução da equipe Itajaí Pró-Vôlei/Fmel/Unificado desde o último jogo disputado fora de casa. “Apesar de termos perdido, fizemos uma partida muito boa”, conta o treinador Marcelo Pereira. “A gente entende que vem em uma evolução muito boa, principalmente ganhando maturidade”, acrescenta.

O técnico admite que a equipe ainda tem muito para evoluir. “Falta um pouco mais de um mês para os Jogos Abertos, mas eu acredito que estamos indo pelo caminho certo”, conta.

O último jogo do Campeonato acontece no sábado (18), às 19h, no Ginásio de Esportes do Colégio Salesiano, contra a equipe de São José. Em caso de vitória, Itajaí ficará em terceiro lugar no Estadual.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -