• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Cinco Campeões de BC na Copa de Boxe de Florianópolis

Foto: Emerson Delagnolli
Foto: Emerson Delagnolli

Não é por acaso que os atletas do boxe da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) estão entre os melhores do Estado. No domingo (28), a equipe esteve na capital catarinense, onde mais uma vez se destacou, com cinco campeões e um vice-campeão na Copa de Boxe de Florianópolis. Além das seis novas medalhas, o boxe de BC ostenta agora a segunda posição no ranking por equipe.

Para o técnico, Emerson Delagnolli, a participação na quarta edição da Copa mostrou mais uma vez a força da equipe, e como os atletas de Balneário Camboriú têm se fortalecido, crescendo dentro da modalidade. “Foi mais uma competição com resultado positivo. Foram sete atletas da FMEBC participando do evento, e seis medalhas conquistadas. Todos eles corresponderam às expectativas, dando o máximo de si em cada luta”, comenta. Emerson ainda destaca os atletas Alison Toledo e Thiago Santos, iniciantes da categoria para 10 anos, que voltaram para casa ambos campeões, responsáveis por duas das cinco medalhas de ouro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Agora as energias de toda a equipe de boxe da FMEBC se voltam para os treinos, para os preparativos da participação do Torneio Sul Brasileiro de Boxe, que vai acontecer em Balneário Camboriú, entre os dias 10 e 12 de outubro.

Click CamboriúEsporteCinco Campeões de BC na Copa de Boxe de Florianópolis
PUBLICIDADE

Últimas notícias