• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú vence Inter de Lages por 4×3

Foto: Lucas Coppi/CFC
Foto: Lucas Coppi/CFC

Um jogo cheio de emoções, de gols e de viradas e com final feliz para o torcedor que foi ao Robertão na noite de quarta, dia 1º. Assim foi o duelo entre Camboriú e Inter de Lages, válido pela quinta rodada do returno da Série B do Catarinense. Jogando em casa, o Tricolor saiu atrás, mas buscou a virada duas vezes para vencer por 4×3. Pedro Paulo, Serginho Catarinense, Paulo Ricardo e Serginho Paulista marcaram os gols da vitória histórica.

Com o resultado, o Tricolor chega a 13 pontos no returno, agora na liderança isolada. Na classificação geral, a Cambura vai a 24 pontos e assume a terceira colocação. O próximo desafio do Camboriú será contra o Porto, no sábado, dia 4, na casa do adversário.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

 

O jogo

O primeiro tempo de jogo foi, com o perdão do clichê, teste para cardíacos. Logo aos 3 minutos, os visitantes abriram o placar. Mas o Tricolor não demorou a responder e, aos 7, Rodolfo Testoni cruzou e encontrou Pedro Paulo, que cabeceou firme para empatar. A primeira virada do jogo veio na sequência, aos 22 minutos. Serginho Catarinense cobrou falta com perfeição, sem chances para o goleiro Pablo, e deixou o Tricolor na frente.

No minuto seguinte, no entanto, foi a vez do Inter de Lages correr atrás do prejuízo e empatar o jogo. E aos 28, na segunda virada do jogo, os visitantes marcaram o terceiro. Só que novamente o Tricolor não demorou a responder. Aos 31, Max encontrou Paulo Ricardo que, da entrada da área, bateu forte, sem chances para o goleiro. Ufa! Fim de primeiro tempo, 3×3.

A segunda etapa foi mais truncada. Os visitantes começaram melhor e criaram as melhores chances nos primeiros minutos. O Tricolor, no entanto, soube suportar a pressão e aos poucos foi melhorando no jogo. E a terceira e última virada do jogo veio aos 41 minutos. Matheus Guerreiro cruzou, Thiago Silva errou o chute, mas se recuperou fazendo uma linda jogada. Guerreiro não alcançou, mas a bola sobrou para Serginho Paulista marcar o gol da vitória. Cambura 4×3, uma vitória de quem quer chegar.

Click CamboriúEsporteCamboriú vence Inter de Lages por 4×3
PUBLICIDADE

Últimas notícias