• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú FC vence Canoinhas e garante vaga no quadrangular

Foto: Rafael Nunes/CFC
Foto: Rafael Nunes/CFC

Foi difícil, como tem sido a cada jogo. Mas mais uma vez, o Camboriú FC entrou em campo e, na base da superação, conquistou a vitória sobre o Canoinhas na noite deste sábado, dia 11, no estádio Ditão, casa do adversário. O Tricolor venceu por 1×0, com gol de Jessé, e aumentou para 10 a sequência invicta na Série B do Catarinense.

Com o resultado, a Cambura chega a 20 pontos na classificação do returno, mantendo a liderança. Caso o Inter de Lages não vença o Hercílio Luz, neste domingo, o Camboriú conquista o título desta fase com uma rodada de antecedência. Na classificação geral, o Tricolor alcançou os 31 pontos e agora é o vice-líder, já garantido no quadrangular decisivo da competição. A última partida do Camboriú na fase de classificação da Segundona será no domingo, dia 19, quando a Cambura recebe o Blumenau, no Robertão, às 16 horas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

 

O jogo

A partida começou truncada, mas com domínio da Cambura. O Tricolor criava as melhores chances e não via a meta de Paulo Sérgio ser ameaçada. Aos 24 minutos, a supremacia se transformou em gol. Após escanteio cobrado na área, a bola sobrou para Jessé, de peixinho, abrir o placar.

O Camboriú teve chances, mas não voltou a mexer no placar na primeira etapa. No segundo tempo, o Canoinhas cresceu e começou a criar chances de empatar. Na melhor delas, Paulo Sérgio viu o atacante adversário invadir a área sozinho para finalizar. Por sorte, o arremate foi por cima do gol.

O técnico Rony Aguilar ainda promoveu, na segunda etapa, as estreias do meia Geovani e do atacante Lauro César. Os donos da casa criaram mais algumas chances mas, assim como o Tricolor, não conseguiu marcar. Fim de jogo: Canoinhas 0, Camboriú 1.

Click CamboriúEsporteCamboriú FC vence Canoinhas e garante vaga no quadrangular
PUBLICIDADE

Últimas notícias