• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú empate com Porto e mantém liderança: 0x0

Fotos: Lucas Coppi/CFC
Fotos: Lucas Coppi/CFC

O Camboriú FC foi a Porto União neste sábado, dia 4, para enfrentar o Porto em partida válida pela sexta rodada do returno da Série B do Catarinense. Em um jogo truncado, o Tricolor chegou a marcar, mas viu a arbitragem anular o gol de Pedro Paulo e acabou empatando a partida em 0x0.

Com o resultado, a Cambura segue na liderança do returno, com 14 pontos, 2 a mais que o vice-líder, Inter de Lages. Na classificação geral, o Tricolor chegou a 25, ainda na terceira colocação. O Camboriú volta a campo na quarta-feira, dia 8, quando recebe o Concórdia, no Robertão, às 20 horas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

 

O jogo

O jogo começou disputado desde os primeiros minutos. Os donos da casa tomaram a iniciativa e criaram as primeira chances de gol. Foi o Tricolor, no entanto, quem chegou com mais perigo na primeira etapa. Rodolfo Testoni, em cruzamento que quase morreu no gol, e Cadu, em cabeçada muito perigosa, por pouco não abriram o placar. Max, em cobrança de falta, teve a última chance do primeiro tempo, mas a bola passou perto e foi pela linha de fundo.

A história se repetiu na segunda etapa. O time da casa tentava dominar as ações, mas era a Cambura quem tinha as melhores chances. Numa delas, a bola entrou. Após cruzamento na área, o zagueiro Pedro Paulo subiu e cabeceou para as redes. O árbitro, no entanto, viu falta do jogador no lance.

O jogo seguiu sem grandes chances de gol. Antes do fim, Kiko sofreu falta clara, ignorada pela arbitragem. O atacante tricolor reclamou do lance e acabou expulso de campo. Fim de jogo, Porto 0x0 Camboriú.

Camboriú: Paulo Sérgio, Paulo Ricardo (Jean), Pedro Paulo, Felipe Pires, Rodolfo Testoni; Serginho Paulista, Tássio (Kiko), Serginho Catarinense, Max; Matheus Guerreiro (Alex Junio) e Cadu. Téc.: Rony Aguilar.

Fotos: Lucas Coppi/CFC

Click CamboriúEsporteCamboriú empate com Porto e mantém liderança: 0x0
PUBLICIDADE

Últimas notícias