• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú é campeão estadual do Moleque Bom de Bola

Foto: Alan Vignoli/PMC
Foto: Alan Vignoli/PMC

Os meninos do Centro Educacional Recriarte, de Camboriú, fizeram bonito no último domingo, dia 12, e foram os campeões da etapa estadual do Moleque Bom de Bola 2014. Jogando em casa e com o apoio da torcida, os garotos camboriuenses venceram as seis partidas que disputaram, marcaram 17 gols e não sofreram nenhum. As meninas da escola Ivone Terezinha Garcia, que representaram Camboriú na competição, conquistaram o terceiro lugar.

Na primeira fase da etapa, o time do Recriarte venceu o Colégio Catarinense, de Florianópolis, por 4 a 0, a escola Almirante Tamandaré, de Guaramirim, por 4 a 0, Jurema Savi, de Quilombo, por 2 a 0 e goleou os meninos do colégio Padre Antonio Vieira, de Anita Garibaldi, por 4 a 0.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na semifinal, Camboriú derrotou a escola São Vicente, de Itapiranga, por 2 a 0 e na decisão da competição venceu por 1 a 0 o Colégio Incentivo, de Biguaçu. “Nossos garotos foram melhores em todos os jogos. Praticaram um futebol bonito e mais uma vez conseguimos o título do campeonato mais importante do ano”, afirmou Marcelo da Silva, treinador do Recriarte.

Segundo o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Altamir Montibeller, esse foi o 6° título de Camboriú na fase estadual do Moleque Bom de Bola. “Graças ao bom trabalho realizado na nossa cidade temos tradição nesta competição, chegamos às finais e colocamos tanto os meninos, quanto as meninas nas melhores colocações. Todos os atletas e professores estão de parabéns pela excelente campanha realizada”, disse.

As garotas da Escola Ivone Terezinha Garcia ficaram em terceiro lugar, após vencer o colégio São Vicente, de Itapiranga, por 2 a 1. Cerca de 500 alunos de 17 cidades participaram da competição, que foi disputada em Camboriú.

Click CamboriúEsporteCamboriú é campeão estadual do Moleque Bom de Bola
PUBLICIDADE

Últimas notícias