- PUBLICIDADE -

Técnico do Camboriú FC é demitido

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Foto: Rafael Nunes/CFC
Foto: Rafael Nunes/CFC

O técnico Fernando Gil não é mais o comandante do Camboriú FC. Treinador e direção chegaram a uma decisão de comum acordo após uma reunião no início da tarde desta segunda-feira, dia 1º, que selou a saída do profissional do Tricolor. Além de Gil, o preparador físico Ademir Ferreira também deixou o clube nesta segunda.

No comando do Camboriú, Fernando Gil fez 8 partidas, com 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. “Nós chamamos o Fernando para iniciar este trabalho porque confiamos muito nele, o currículo dele não nos deixava dúvida. Infelizmente, no futebol, as coisas nem sempre acontecem como planejado, mas temos que exaltar os profissionais. Tanto ele quanto o Ademir mostraram muito profissionalismo e com certeza terão futuros brilhantes em suas carreiras”, comentou o presidente José Henrique Coppi, que fez questão de elogiar o trabalho do treinador e do preparador físico.

Para a sequência da competição, um novo preparador físico será anunciado em breve. No comandou técnico, assume interinamente Rony Aguilar, até então auxiliar de Fernando Gil. O primeira desafio de Rony na Série B será nesta quarta, dia 3, quando o Tricolor viaja para enfrentar o Blumenau, no estádio do SESI. O Camboriú é o quinto colocado na Segundona, com 10 pontos em 8 partidas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.