• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Técnico do Camboriú FC é demitido

Foto: Rafael Nunes/CFC
Foto: Rafael Nunes/CFC

O técnico Fernando Gil não é mais o comandante do Camboriú FC. Treinador e direção chegaram a uma decisão de comum acordo após uma reunião no início da tarde desta segunda-feira, dia 1º, que selou a saída do profissional do Tricolor. Além de Gil, o preparador físico Ademir Ferreira também deixou o clube nesta segunda.

No comando do Camboriú, Fernando Gil fez 8 partidas, com 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. “Nós chamamos o Fernando para iniciar este trabalho porque confiamos muito nele, o currículo dele não nos deixava dúvida. Infelizmente, no futebol, as coisas nem sempre acontecem como planejado, mas temos que exaltar os profissionais. Tanto ele quanto o Ademir mostraram muito profissionalismo e com certeza terão futuros brilhantes em suas carreiras”, comentou o presidente José Henrique Coppi, que fez questão de elogiar o trabalho do treinador e do preparador físico.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para a sequência da competição, um novo preparador físico será anunciado em breve. No comandou técnico, assume interinamente Rony Aguilar, até então auxiliar de Fernando Gil. O primeira desafio de Rony na Série B será nesta quarta, dia 3, quando o Tricolor viaja para enfrentar o Blumenau, no estádio do SESI. O Camboriú é o quinto colocado na Segundona, com 10 pontos em 8 partidas.

Click CamboriúEsporteTécnico do Camboriú FC é demitido
PUBLICIDADE

Últimas notícias