• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Promessas do Surf se destacam na praia da Atalaia

Crédito: ASPI / Divulgação
Crédito: ASPI / Divulgação

Terminou neste sábado (06) na praia da Atalaia, em Itajaí, a 2º etapa do Surfuturo Groms 2014. A competição contou com bom público, tendo 47 atletas inscritos nas cinco categorias e ondas de um metro com séries maiores.

Destaque para Wallace Vasco que venceu na Infantil Sub-12, quarto na Mirim Sub-16 e fez o maior somatório do evento, 15,75 pontos de 20 possíveis. Outro atleta que se deu bem foi Uriel Sposaro que venceu na Iniciantes Sub-14 nessa que foi sua primeira vitória num campeonato da modalidade e ainda ficou em segundo lugar na Mirim, categoria vencida por Leonardo Barcelos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na Espumeiro Noah Machado venceu mais uma e disparou na liderança do ranking, já no feminino, tivemos apenas uma menina inscrita, Ana Julia foi pra água e ficou com o título. Walley Guimarães mostrou muita disposição nas pesadas ondas que quebraram na Atalaia durante o evento, o garoto de apenas 11 anos foi o autor da maior nota da competição 9,00 pontos na semifinal da Infantil, Wallace Vasco também descolou uma nota 9,00 durante o evento.

A próxima etapa irá acontecer em outubro com data a ser definida pela ASPI. O Surfuturo tem o patrocínio da Prefeitura de Itajaí, FMEL, Lei de Incentivo ao Esporte, APM Terminals, Wizard e Tide Rise.
Resultado Geral:

Espumeiro
1º Noah Machado
2º Lanai Henrique
3º Samuel Miranda
4º Leonardo Rampeloti

Infantil 
1º Wallace Vasco
2º Walley Guimarães
3º Vinicius Barcelos
4º Swell Henrique

Iniciantes
1º Uriel Sposaro
2º David Soares
3º Guilherme Marques
4º Vinicius Barcelos

Mirim
1º Leonardo Barcelos
2º Uriel Sposaro
3º Luan Piazeira
4º Wallace Vasco

Feminino 
1º Ana Julia

Click CamboriúEsportePromessas do Surf se destacam na praia da Atalaia
PUBLICIDADE

Últimas notícias