- PUBLICIDADE -

Futsal sub-13: Recriarte embarca para o oeste com foco na classificação

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

futsal sub13A equipe de futsal sub-13 do Centro Educacional Recriarte, formada em parceria com o Camboriú Futebol Clube e a Fundação Municipal de Esportes, embarca nesta semana para o oeste do estado, onde disputa o primeira turno da quarta fase do campeonato estadual da categoria. Serão aproximadamente 11 horas de viagem até São Miguel do Oeste, onde o time vai buscar pontos para encaminhar a classificação para as semifinais da competição.

Ao todo, 31 equipes iniciaram a disputa pelo título estadual da categoria sub-13. Agora, na quarta fase, apenas 12 times seguem vivos na briga pelo título. Oito deles classificarão às semifinais. “Estamos muito confiantes na classificação. Estamos treinando forte, 3 vezes por semana, e os garotos estão concentrados no objetivo”, garante o treinador do Recriarte, Renato Júnior.

Para estar entre as oito melhores equipes do estado, o Recriarte precisará ficar entre os dois melhores em uma chave que conta ainda com Apama e Spaca Blu, de Blumenau, e o Bugre do Oeste, de São Miguel. Os dois melhores terceiros colocados da fase também avançam à próxima etapa. “É uma chave difícil. Nós conhecemos bem os times de Blumenau, já jogamos contra eles, e sabemos da qualidade do Bugre pelos resultados conquistados até aqui”, analisa Renato.

O turno da quarta fase será disputado neste final de semana, nos dias 19 e 20 de setembro, em São Miguel do Oeste. O returno, ainda sem data definida, será em Blumenau, no ginásio da Apama. Até agora, no estadual, o Recriarte conquistou 10 vitórias e 5 derrotas, marcando 68 gols e sofrendo 52.

 

Sub-15 já encaminhou a classificação

A equipe sub-15 do Recriarte também segue firme na briga pelo título do estadual. No último final de semana, os garotos foram a Chapecó e, duas vitórias e uma derrota, terminaram o turno na primeira colocação da chave que ainda tem AABB, Colegial e Pinhalzinho. O time do técnico André Deitos decide a classificação para as semifinais em casa, no ginásio Irineu Bornhausen, em outubro.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.