• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Elenco do Camboriú FC visita a Apae

Fotos: Lucas Coppi/CFC
Fotos: Lucas Coppi/CFC

O elenco do Camboriú FC teve um compromisso diferente na tarde desta terça-feira, dia 23, antes do treinamento. Todos os atletas do grupo visitaram a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae de Camboriú. A intenção da visita foi, além de conhecer as instalações e o trabalho da escola, interagir com os alunos e aprender com estes, que são verdadeiros vencedores na vida.

Durante a visita, os atletas entraram em cada sala de aula para conversar com os alunos. Muitos deles demonstraram seu amor e conhecimento pela Cambura, conversando sobre resultados e classificações. “O Camboriú tem que ganhar para chegar na Libertadores”, afirmou um dos alunos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao fim da visita, dois momentos importantes: primeiro, o encontro de artilheiros: Cadu conheceu Junior, o goleador do time da Apae de Camboriú, que disputa o Parajasc. Depois, o capitão Elizeu entregou nas mãos da coordenadora pedagócica da Apae, Rosilda Rodrigues, caixas de leite doadas pelo Camboriú à Associação.

O Tricolor agora segue na semana de treinamentos para a partida contra a Caçadorense. O duelo será realizado no sábado, dia 27, às 16 horas no estádio Luiz Leoni, em Videira.

Click CamboriúEsporteElenco do Camboriú FC visita a Apae
PUBLICIDADE

Últimas notícias