- PUBLICIDADE -

Elenco do Camboriú FC visita a Apae

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Fotos: Lucas Coppi/CFC
Fotos: Lucas Coppi/CFC

O elenco do Camboriú FC teve um compromisso diferente na tarde desta terça-feira, dia 23, antes do treinamento. Todos os atletas do grupo visitaram a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae de Camboriú. A intenção da visita foi, além de conhecer as instalações e o trabalho da escola, interagir com os alunos e aprender com estes, que são verdadeiros vencedores na vida.

Durante a visita, os atletas entraram em cada sala de aula para conversar com os alunos. Muitos deles demonstraram seu amor e conhecimento pela Cambura, conversando sobre resultados e classificações. “O Camboriú tem que ganhar para chegar na Libertadores”, afirmou um dos alunos.

Ao fim da visita, dois momentos importantes: primeiro, o encontro de artilheiros: Cadu conheceu Junior, o goleador do time da Apae de Camboriú, que disputa o Parajasc. Depois, o capitão Elizeu entregou nas mãos da coordenadora pedagócica da Apae, Rosilda Rodrigues, caixas de leite doadas pelo Camboriú à Associação.

O Tricolor agora segue na semana de treinamentos para a partida contra a Caçadorense. O duelo será realizado no sábado, dia 27, às 16 horas no estádio Luiz Leoni, em Videira.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.