- PUBLICIDADE -

Camboriú goleia Maga em jogo-treino

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Foto: Lucas Coppi/CFC
Foto: Lucas Coppi/CFC

O Camboriú FC recebeu o Maga, na tarde desta terça-feira, dia 16, para um jogo-treino no estádio Robertão. Jogando sem a maioria dos atletas que atuaram na vitória sobre o Hercílio Luz, no domingo, o Tricolor venceu o time da Série C do Catarinense por 5×0. Alex Junio, duas vezes, Paulinho, Kiko e Pedro Paulo marcaram os gols do jogo.

A Cambura abriu o placar antes dos 10 minutos. Paulinho bateu falta com categoria, sem chances para o goleiro adversário. O Tricolor só voltou a marcar na segunda etapa. Alex Junio fez o segundo logo no início. Depois, já na parte final do treino, o Camboriú fez três gols em três minutos. Primeiro Alex Junio, depois Pedro e, por fim, um belo gol de Kiko para fechar o placar: 5×0.

O Tricolor atuou com Paulo Sérgio (Danrley), Régis, Cleyton Meireles, Tássio, Paulinho; Serginho Paulista, Paulo Meneses, Higor, Pedro; Alex Junio e Kiko. A Cambura volta a campo pela Série B no domingo, dia 21, quando recebe o Atlético Tubarão, também no estádio Robertão.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.