• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú FC vence Atlético Tubarão por 2×0

Foto: Rafael Nunes/CFC
Foto: Rafael Nunes/CFC

Uma vitória maiúscula, contra um adversário direto, para dar ainda mais moral para a sequência da competição. Esse pode ser o resumo do que foi a terceira rodada do returno da Série B para o Camboriú. Jogando em casa, no Robertão, o Tricolor recebeu o Atlético Tubarão e venceu por 2×0, com gols de Thiago Silva e Cadu.

Com o resultado, a Cambura chega a 7 pontos e segue invicta no returno. Na classificação geral, o Tricolor soma agora 18 pontos, e segue perseguindo de perto o G4 da competição. Na próxima rodada, o Tricolor visita a Caçadorense, no domingo, dia 28.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

 

O jogo

A partida começou truncada, como era de se imaginar. Logo no primeiro minuto, o zagueiro Felipe Pires teve chance de cabeça, mas a bola passou por cima do gol adversário. O jogo seguiu sem muitas oportunidades até que, aos 34 minutos, Serginho Catarinense fez jogada individual pela direita e cruzou. A bola passou por Cadu, mas não por Thiago Silva. O atacante empurrou para as redes para decretar o placar do primeiro tempo: 1×0 Cambura.

Na segunda etapa, o jogo seguiu com poucas oportunidades dos dois lados até os 23 minutos, quando após uma confusão, o árbitro expulsou Jovany e Rodrigo Couto, do Atlético Tubarão, e Serginho Catarinense, do Camboriú. O técnico Rony Aguilar agiu rápido e promveu a entrada de Serginho Paulista no lugar de Thiago Silva.

O lateral esquerdo Paulinho, que havia entrado no intervalo, teve duas ótimas chances. Aos 34, em cobrança de falta, e aos 38, chutando de longe, ele por muito pouco não ampliou o placar para o Camboriú. Aos 42, o Atlético quase chegou ao empate, mas parou em uma defesa incrível de Paulo Sérgio, após chute de dentro da pequena área.

O gol que sacramentou a vitória veio aos 46. A defesa adversário se atrapalhou e a bola sobrou para Cadu. Sem goleiro, o artilheiro só teve o trabalho de empurrar para as redes e sair para comemorar seu nono gol na competição. Fim de jogo: Camboriú 2, Atlético Tubarão 0.

Camboriú: Paulo Sérgio, Paulo Ricardo, Pedro Paulo, Felipe Pires, Rodolfo Testoni (Paulinho); Elizeu, Jessé (Almir), Serginho Catarinense e Max; Thiago Silva (Serginho Paulista) e Cadu. Téc.: Rony Aguilar.

Click CamboriúEsporteCamboriú FC vence Atlético Tubarão por 2×0
PUBLICIDADE

Últimas notícias