• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú encerra jejum e vence Hercílio Luz por 2 a 0

Foto: Lucas Coppi/CFC
Foto: Lucas Coppi/CFC/Click Camboriú

Acabou o jejum! Seis jogos depois, o Camboriú FC deu fim à fase ruim na Série B do Catarinense e venceu o Hercílio Luz, fora de casa, na tarde deste domingo, dia 14. Jogando no estádio Anibal Costa, em Tubarão, o Tricolor fez 2×0, com gols de Matheus Guerreiro e do estreante Max. A vitória mantém a invencibilidade da Cambura no estádio. O Tricolor jamais perdeu jogando no Anibal Costa.

Com o resultado, o Camboriú chega a 4 pontos no returno, ocupando a quarta colocação, dois pontos atrás do líder. Na classificação geral, a Cambura vai a 15, na quinta colocação, três atrás do Blumenau, último time dentro do G4. Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Atlético Tubarão, no Robertão. A partida, marcada inicialmente para as 15 horas de comingo, dia 21, pode ter seu horário alterado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

 

O jogo

O Camboriú começou melhor no jogo e logo criou as primeiras chances de gol. Aos 14 minutos, Matheus Guerreiro recebeu lançamento açucarado de Paulo Ricardo, mas bateu para fora. O Hercílio Luz também criava chances e chegou a marcar aos 20 minutos, mas viu o assistente assinalar impedimento no lance. Aos 31, o Tricolor teve a melhor chance do primeiro tempo. Matheus Guerreiro, de dentro da área, bateu forte e a bola explodiu no travessão. No rebote, o camisa 9 teve a chance de marcar, mas acabou parando em uma bela defesa do goleiro André.
O segundo tempo começou com a estreia do meia Max, que substituiu Almir. Logo no primeiro minuto, Thiago Silva cabeceou com perigo, mas ela foi para fora. O Hercílio Luz chegou a assustar aos 10 minutos, mas era o Camboriú quem tomava conta do jogo. E a superioridade se transformou em gol aos 27 minutos. Matheus Guerreiro foi derrubado dentro da área. Pênalti, que ele mesmo, com personalidade, bateu firme para abrir o placar.
O Tricolor seguiu melhor na partida e controlou o jogo até que, aos 39 minutos, Max aplicou um chapéu no defensor adversário e teve espaço para bater forte, no ângulo, sem chances para o goleiro André. Um golaço do estreante. A Cambura chegou a marcar o terceiro, mas o assistente assinalou impedimento. Fim de jogo: Hercílio Luz 0, Camboriú 2.

Camboriú: Paulo Sérgio, Paulo Ricardo, Pedro Paulo, Felipe Pires, Rodolfo Testoni (Paulinho); Jessé, Elizeu, Serginho Catarinense, Almir (Max); Thiago Silva e Matheus Guerreiro (Serginho Paulista). Téc.: Rony Aguilar.

Fotos: Lucas Coppi/CFC

Click CamboriúEsporteCamboriú encerra jejum e vence Hercílio Luz por 2 a 0
PUBLICIDADE

Últimas notícias