• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú empata em casa com o Guarani: 1×1

Foto: Rafael Nunes/CFC
Foto: Rafael Nunes/CFC

Camboriú e Guarani entraram em campo na tarde deste domingo, dia 7, no Robertão, no duelo que marcou a estreia das duas equipes no returno da Série B do Catarinense. Jogando em casa, o Tricolor saiu na frente, com Cadu, que chegou a 8 gols na competição, mas cedeu o empate para o time de Palhoça.

Com o resultado, a Cambura marca seu primeiro ponto no returno. Na classificação geral, o Tricolor soma agora 12 pontos e segue na sexta colocação, 3 pontos atrás do G4. O Tricolor volta a campo no domingo, dia 14, quando visita o Hercílio Luz, em Tubarão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

 

O jogo

O primeiro tempo foi muito equilibrado, com poucas chances para os dois lados. A primeira oportunidade clara foi do Guarani. Aos 18 minutos, o ataque do Bugre obrigou o goleiro Danrley a fazer uma ótima defesa. Aos 36, Thiago Silva invadiu a área e cruzou rasteiro. Por muito pouco, Cadu não desviou para o gol. No último lance do primeiro tempo, o camisa 9 cabeceou com muito perigo, mas a bola foi pela linha de fundo.

A Cambura voltou para a etapa final com mais agressividade. No primeiro minuto, Thiago Silva invadiu a área e bateu por cima, perdendo grande chance. Antes dos 10 minutos, o Camboriú chegou novamente com Elizeu, Jessé e Paulo Ricardo, que arriscaram chutes para fora.
Aos 23, uma jogada incrível. Rodolfo Testoni cruzou, a bola desviou na zaga e bateu na trave. No rebote, o zagueiro Felipe tentou, mas ela foi para fora. Aos 33, Alex Junio também teve grande chance. Mas foi as 35 que a rede balançou. Serginho Catarinense cruzou e Cadu subiu para cabecear para as redes. 1×0 Cambura e o oitavo gol do camisa 9, artilheiro da competição.

A vantagem, no entanto, durou pouco. Aos 39, após um bate-rebate na área, a bola sobrou para Alan empatar o jogo para o Guarani. Após o gol, o Tricolor buscou novamente a vitória, mas o duelo terminou mesmo empatado. Camboriú 1, Guarani 1.

Camboriú: Danrley, Paulo Ricardo, Pedro Paulo, Felipe Pires, Rodolfo Testoni; Jessé, Elizeu, Serginho Catarinense, Almir (Kiko); Thiago Silva (Alex Junio) e Cadu. Téc.: Rony Aguilar.

Fotos: Rafael Nunes/CFC

Click CamboriúEsporteCamboriú empata em casa com o Guarani: 1×1
PUBLICIDADE

Últimas notícias