• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú e Blumenau empatam: 1×1

Foto: Rafael Nunes/CFC
Foto: Rafael Nunes/CFC

Superação. Em uma palavra, é possível definir o espírito do Camboriú FC na partida contra o Blumenau, nesta quarta, dia 3, válida pela última rodada do turno da Série B. Em um jogo onde aconteceu de tudo um pouco, o Tricolor superou o atraso no início da partida, a expulsão do goleiro Luiz Fernando e o pênalti contra si, defendido pelo estreante Danrley. No fim, o empate em 1×1 não deixou de ser um bom resultado, dadas as circunstâncias adversas em que a partida foi disputada.

Com mais um ponto somado, o Tricolor encerrou o turno na sexta colocação com 11 pontos, um atrás da zona de classificação para o quadrangular final. No domingo, dia 7, a Cambura inicia sua campanha no returno quando recebe o Guarani, no Robertão, às 15 horas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

 

O jogo

A partida deveria ter começado às 20h30min. No entanto, após o aquecimento do preparador físico Marcelo Margalho, que chegou ao clube nesta quarta, o Tricolor entrou em campo, assim como o Blumenau, e aguardou cerca de meia hora. Isto porque a arbitragem, alegando falta de policiamento, atrasou o início da partida. Pelo mesmo motivo, o duelo ocorreu com portões fechados. A torcida do Blumenau, no entanto, deu um jeito de acompanhar o jogo nos arredores do gramado do SESI.

Por volta das 21h05min, finalmente, o apito inicial do árbitro Joel Reis Alves Junior. O Tricolor começou melhor e logo criou três chances claras de gol. Serginho duas vezes, e Cadu, finalizaram com perigo. aos 25, no entanto, o artilheiro não perdoou. Almir invadiu a área e serviu o camisa 9 que, de carrinho, empurrou para as redes. 1×0 Cambura, o sétimo gol de Cadu na Série B.

Depois do gol, os donos da casa começaram a criar chances de empate. Aos 35, o atacante do BEC saiu cara a cara com Luiz Fernando, que nada pode fazer: 1×1. Antes do intervalo, o Camboriú ainda criou mais uma chance, mas o chute de Rodolfo Testoni acabou defendido pelo goleiro adversário.

O Tricolor voltou do intervalo sem alterações. Aos 2 minutos, porém, o técnico Rony Aguilar precisou mexer no time. O atacante adversário mais uma vez saiu cara a cara com Luiz Fernando, que cometeu falta dentro da área. Pênalti e, mais uma vez, cartão vermelho para o goleiro tricolor. O estreante Danrley, de 19 anos, entrou no lugar de Rodolfo Testoni. Em seu primeiro lance com a camisa da Cambura, Danrley pulou para segurar firme a cobrança de pênalti.

Logo após o lance, o Blumenau também ficou com 10 jogadores. Dodô foi expulso aos 13 minutos. Depois disso, as duas equipes alternaram bons e maus momentos no jogo, criando chances de marcar o gol da vitória. No entanto, aos 48 minutos, o árbitro ergueu o braço e decretou o empate: Blumenau 1, Camboriú 1.

Click CamboriúEsporteCamboriú e Blumenau empatam: 1x1
PUBLICIDADE

Últimas notícias