• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Brasileiro de Muay Thai Tradicional terá cinco atletas de BC na disputa

Foto: Arquivo FMEBC
Foto: Arquivo FMEBC

No próximo final de semana os atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) estarão em terras cariocas. Eles disputam o Campeonato Brasileiro de Muay Thai Tradicional, que acontece a partir da sexta-feira (19) até o domingo (21), na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro. Serão cinco atletas do município disputando uma vaga para o Campeonato Mundial da modalidade, que acontece na Tailândia no ano que vem.

Para o mestre que acompanha a equipe, Paulo Ribeiro, a melhor chance é da atleta Tharoel Mour, que disputa na categoria até 51Kg. “Tharoel já fez bonito na seletiva para o brasileiro, que aconteceu em BC, ganhando a luta final por nocaute. É claro que essa é uma competição muito maior, com participação de todos os Estados do país, mas ela está muito bem preparada, e têm um grande diferencial: é agressiva na luta, vai para cima da adversária sempre tomando a frente”, comenta o professor.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

 

Judocas buscam vaga para o Meeting Interestadual

As artes marciais de BC também serão representas pelo judô no final de semana. No sábado (20) os atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) e Associações Borba e Amigos do Futuro, estarão em Joaçaba, onde participam do Troféu Santa Catarina de Judô e Estadual Sub 11, 13 e 15. A competição do Troféu Santa Catarina será a última chance para os atletas obterem bom resultado para o Meeting Interestadual, que será realizado em Balneário Camboriú entre 31 de outubro e 1 de novembro.

Click CamboriúEsporteBrasileiro de Muay Thai Tradicional terá cinco atletas de BC na disputa
PUBLICIDADE

Últimas notícias