- PUBLICIDADE -

Brasileiro de Muay Thai Tradicional terá cinco atletas de BC na disputa

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Foto: Arquivo FMEBC
Foto: Arquivo FMEBC

No próximo final de semana os atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) estarão em terras cariocas. Eles disputam o Campeonato Brasileiro de Muay Thai Tradicional, que acontece a partir da sexta-feira (19) até o domingo (21), na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro. Serão cinco atletas do município disputando uma vaga para o Campeonato Mundial da modalidade, que acontece na Tailândia no ano que vem.

Para o mestre que acompanha a equipe, Paulo Ribeiro, a melhor chance é da atleta Tharoel Mour, que disputa na categoria até 51Kg. “Tharoel já fez bonito na seletiva para o brasileiro, que aconteceu em BC, ganhando a luta final por nocaute. É claro que essa é uma competição muito maior, com participação de todos os Estados do país, mas ela está muito bem preparada, e têm um grande diferencial: é agressiva na luta, vai para cima da adversária sempre tomando a frente”, comenta o professor.

 

Judocas buscam vaga para o Meeting Interestadual

As artes marciais de BC também serão representas pelo judô no final de semana. No sábado (20) os atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) e Associações Borba e Amigos do Futuro, estarão em Joaçaba, onde participam do Troféu Santa Catarina de Judô e Estadual Sub 11, 13 e 15. A competição do Troféu Santa Catarina será a última chance para os atletas obterem bom resultado para o Meeting Interestadual, que será realizado em Balneário Camboriú entre 31 de outubro e 1 de novembro.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.