- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú recebe competição latino-americana de Downhill

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Foto: Junior Jucoski / Divulgação
Foto: Junior Jucoski / Divulgação

Balneário Camboriú recebe no próximo final de semana a segunda de três etapas da competição latino-americana de Downhill, que vai rolar no Morro da Aguada, na Praia de Laranjeiras, no sábado (20) e domingo (21). O evento deve reunir cerca de 200 pilotos, entre os melhores da América do Sul, para o Open Shimano 2014, a principal competição de Downhill do continente, que teve início em Bariloche (ARG), em fevereiro, e se encerra em dezembro, no Chile.

Essa é a segunda vez que a competição acontece por aqui, que também rolou em 2013, e teve destaque dos catarinenses Roger Vieira com o vice-campeonato na elite, e Lucas Borba e Bruna Ulrich, campeões da júnior e feminino, respectivamente. “Nosso maior objetivo é consolidar a etapa de Balneário no calendário. Para isso, queremos ter uma boa quantidade de participantes internacionais e repetir a ótima organização do ano passado”, ressalta o argentino Martin “Cepi” Raffo, piloto de Downhill e um dos coordenadores da prova.

Cepi relembra a etapa do último ano, em que pela primeira vez foi realizado fora de seu País. “A disputa no Brasil em 2013 foi a melhor etapa do Open Shimano. A organização local é uma das melhores da América do Sul e esperamos poder repetir o êxito do ano passado”, comenta.

A edição 2014 do Open Shimano Latino América teve início em Cerro Catedral, em Bariloche, e recebeu mais de 200 pilotos da Argentina, Chile, Brasil, Equador e EUA. O evento é patrocinado pela Shimano, marca japonesa de acessórios e componentes para bike e pesca, e organizado pela Federação Catarinense de Ciclismo, com o apoio do Parque Unipraias, Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú e Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), além do Corpo de Bombeiros Militar e Policia Militar.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.