• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Resort de Itapema recebe campeonatos de golfe e tênis no próximo fim de semana

Campo de golfe do Plaza Itapema Resort & Spa irá receber  três torneios da modalidade no próximo fim de semana. Foto: Geisa Nagano | Divulgação Agência A
Campo de golfe do Plaza Itapema Resort & Spa irá receber
três torneios da modalidade no próximo fim de semana. Foto: Geisa Nagano | Divulgação Agência A

O próximo fim de semana será movimentado no Plaza Itapema Resort & Spa. Isso porque irão acontecer simultaneamente entre os dias 29 e 31 de agosto quatro torneios esportivos de Golfe e Tênis.

Na sexta-feira (29) será aberto o Torneio PRO-AM de Golfe, nesta competição atletas profissionais irão jogar com 4 golfistas amadores, a premiação será realizada no mesmo dia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No sábado começa o 9° Aberto de Golfe, evento com participação da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe. A competição será na modalidade Stroke-Play em 36 buracos. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de agosto e as vagas são limitadas a 80 jogadores. O evento será válido para o ranking estadual.

Paralelo ao 9º Aberto de Golfe o Plaza Itapema recebe a Primeira Etapa do Circuito Juvenil FPCG 2014, este campeonato, que acontece nos dias 30 e 31 de agosto, é válido para o ranking nacional da categoria.

Além dos campos de golfe, as quadras de tênis do Plaza Itapema também estarão ocupadas com o 2° Torneio de Tênis, que terá participantes na categoria sênior, modalidade duplas masculinas e mista. Serão premiados 1° e 2° lugares de cada categoria.

As inscrições para os torneios podem ser realizadas na recepção do Plaza Itapema.

Click CamboriúEsporteResort de Itapema recebe campeonatos de golfe e tênis no próximo fim...
PUBLICIDADE

Últimas notícias