- PUBLICIDADE -

Definidos os campeões da 3ª Copa Badeco Bowl de Tênis Comunitário

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Copa Badeco Bowl. Foto: Marcelo Roggia
Copa Badeco Bowl. Foto: Marcelo Roggia

Itajaí (SC) – Os vencedores da 3ª edição da Copa Badeco Bowl foram conhecidos no último fim de semana, no Itamirim Clube de Campo (ICC), em Itajaí. Wellington dos Santos ganhou a Categoria A e Vinícios Soette conquistou o título da Categoria B. O torneio, que tem na sua essência oportunizar a crianças carentes um futuro melhor através do esporte, reuniu 56 participantes entre seis e 16 anos de idade.

Na decisão da Categoria A, o jovem Wellington derrotou Renan R. da Silva por 2 sets a 1, numa partida bastante equilibrada. As parciais foram de 6/7, 6/4 e 10/5. Já Vinícios teve um pouco mais de tranquilidade para vencer Matheus Sean Soette por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 7/5, na final da Categoria B. Os campeões ganharam troféus e R$ 100,00 de premiação, enquanto os vice-campeões ficaram com troféus e R$ 50,00. Todos os participantes receberam medalhas.

Idealizador do torneio, o professor da equipe ADK Tennis Osvaldo Cipriano, o popular Badeco, comemorou o sucesso do evento. “A 3ª Copa Badeco Bowl foi ótima, uma grande festa, onde o mais importante foi a integração e a confraternização entre os jovens”, destacou Badeco, que trabalha há 29 anos no ICC e desde 1987 desenvolve o trabalho com jovens carentes no clube.

Os tenistas participantes do torneio fazem parte do projeto “Saque essa ideia”, que Badeco realiza no ICC, no Parque Dom Bosco e na Escola Básica José Medeiros Vieira, todos em Itajaí. No total, cerca de 400 crianças e adolescentes são atendidos no projeto.

A 3ª Copa Badeco Bowl teve o patrocínio de Taroii Investment Group e apoio da Prefeitura de Itajaí / FMEL, Unimed Litoral, Instituto Guga Kuerten, Espaço Deck Forno D’ Lenha, Restaurante Tião Mineiro e Tok Som. A organização foi da ADK Tennis e do Itamirim Clube de Campo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.