- PUBLICIDADE -

Caminhada e stand up paddle fazem parte da Temporada de Aventura

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

PENHA/NAVEGANTES/BALNEÁRIO PIÇARRAS (SC) – A Costa Verde & Mar chama a atenção do Brasil e do mundo por conta de suas paisagens que mesclam o litoral e o rural em cidades muitos próximas. Num raio de 60 quilômetros, o visitante pode conhecer 10 municípios e se encantar com diferentes roteiros, como os que focam a adrenalina e a natureza.

Para apresentar ao público essa modalidade, está sendo realizada a Temporada de Aventura, série de eventos que visa impulsionar os roteiros específicos, trabalhando a baixa temporada aproveitando as atividades já identificadas e oficializadas em roteiros profissionais em cada uma das cidades da Costa Verde & Mar.

No dia 23 de agosto, a atividade será caminhada com passeio de stand up paddle em Navegantes, Penha e Balneário Piçarras. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de agosto, com número limitado de vagas. O valor é de R$ 55 por pessoa. “A cada nova atividade, vamos mostrar um pouco de todo o potencial existente na região. É um local rico, apto para receber o turista interessado em emoção e aventura”, esclarece o organizador Paulo Cadallóra.

Até agora, a organização realizou um rapel de 60 metros em uma das cachoeiras do Morro do Baú, em Ilhota, seguido de caminhada de 11 quilômetros até Luís Alves. Depois da programação em Navegantes, Penha e Balneário Piçarras, estão previstas ainda atividades em Itajaí e Camboriú, no dia 21/9 batizadas de Mistérios do Canto do Morcego, e em Porto Belo, Itapema e Bombinhas, nos dias 11 e 12/10, chamadas de Expedição Xokleng.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.