- PUBLICIDADE -

Atletas de BC participam do desafio Floripa Black Belt de Jiu-jítsu

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Foto: Arquivo FMEBC
Foto: Arquivo FMEBC

O professor de jiu-jítsu da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), e seu aluno Henrique Russi, estão em Florianópolis, onde defendem seus títulos de vitória na segunda edição do Floripa Black Belt, evento onde o Jiu-Jítsu recebe tratamento especial com duelos casados. O professor é acompanhado de outros dois alunos, Dilmar Dartora e Kaue Dudus, estreantes no desafio.

Com forma de show cultural e esportivo, o Floripa Black Belt é um desafio entre artistas marciais faixas-pretas, a elite do jiu-jítsu catarinense. Nesta edição o evento terá uma luta especial entre dois dos melhores atletas brasileiros da modalidade. Paulo Miyao, campeão mundial absoluto na faixa marrom, vai enfrentar Alexandre de Souza, campeão europeu e brasileiro absoluto na faixa preta.

Max e Russi, que na edição anterior voltaram para casa vitoriosos, vão para capital para defender seus títulos. “Buscamos treinar intensivamente para esta participação, queremos mostrar que nossa região tem um jiu-jítsu de qualidade” comenta o professor. Apesar de estreante Kaue Dudus já é conhecido do publico, e quer aproveitar o evento. “Sei que vou lutar com um cara muito bom e, na casa dele. Mas estou indo pra me divertir, mas se possível trazer o troféu pra casa”, garante Kaue.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.