- PUBLICIDADE -

Atleta de BC produz seus próprios vídeos pelo celular

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

O Bodyboarder de Balneário Camboriu Daniel Gustavo é daqueles atletas predestinados. Em competição, já foi campeão catarinense profissional e venceu a primeira etapa do circuito esse ano. Participou de algumas etapas do circuito mundial, inclusive a etapa brasileira em Itacoatiara, na cidade de Niterói, no ultimo mês.

Porém o que faz de melhor é sua exposição como free surfer. Adepto dos equipamentos audiovisuais e com sensibilidade para absorver grandes imagens, o atleta filma e produz os próprios vídeos, além de administrar sua carreira de atleta.

Um autêntico “self made man”, expressão americana utilizada para explicar as pessoas que agem por conta própria e se valorizam em seus nichos de mercado.

Aqui, temos um vídeo com imagens desse ultimo inverno que mostra o estilo de vida do Bodyboarder com imagens da Praia Brava de Itajaí, Itacoatiara em Niterói durante a ultima etapa brasileira do circuito mundial e alguns picos no litoral centro norte de Santa Catarina. É apertar o PLAY e se divertir com sua produção. E se espantar ainda mais quando saber que ela é toda feita via celular, mostrando que os aplicativos utilizados nos smartphones de uma maneira inteligente nos trazem excelentes trabalhos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.