• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Zagueiro Pedro Paulo reforça o Camboriú

pedro pauloO Camboriú FC iniciou a semana com mais um reforço para a disputa da Série B do Campeonato Catarinense. O zagueiro Pedro Paulo, 36 anos, campeão brasileiro da Série C com o Joinville, foi integrado ao elenco na manhã desta segunda-feira, dia 7. O último do clube do jogador foi o Osasco Audax, de São Paulo.

Pedro Paulo começou a carreira no Vitória da Bahia. Depois disso, passou por clubes como Paysandu-PA, Náutico-PE, e Brasiliense-DF, entre outros, até chegar ao Joinville, em 2011. No clube catarinense, conquistou o Campeonato Brasileiro e ajudou a levar o JEC de volta à Série B, após um longo período. Depois disso, o zagueiro passou por XV de Piracicaba-SP e Guaratinguetá-SP até chegar ao Audax.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com a chegada de Pedro Paulo, o elenco do Camboriú conta com 30 atletas para a disputa da Série B. A direção não descarta a chegada de mais um jogador ainda antes da estreia. O Tricolor faz sua primeira partida na competição na quarta-feira, dia 16, quando visita o Guarani de Palhoça no estádio Renato Silveira, às 20h.

Click CamboriúEsporteZagueiro Pedro Paulo reforça o Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias