- PUBLICIDADE -

Zagueiro Pedro Paulo reforça o Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

pedro pauloO Camboriú FC iniciou a semana com mais um reforço para a disputa da Série B do Campeonato Catarinense. O zagueiro Pedro Paulo, 36 anos, campeão brasileiro da Série C com o Joinville, foi integrado ao elenco na manhã desta segunda-feira, dia 7. O último do clube do jogador foi o Osasco Audax, de São Paulo.

Pedro Paulo começou a carreira no Vitória da Bahia. Depois disso, passou por clubes como Paysandu-PA, Náutico-PE, e Brasiliense-DF, entre outros, até chegar ao Joinville, em 2011. No clube catarinense, conquistou o Campeonato Brasileiro e ajudou a levar o JEC de volta à Série B, após um longo período. Depois disso, o zagueiro passou por XV de Piracicaba-SP e Guaratinguetá-SP até chegar ao Audax.

Com a chegada de Pedro Paulo, o elenco do Camboriú conta com 30 atletas para a disputa da Série B. A direção não descarta a chegada de mais um jogador ainda antes da estreia. O Tricolor faz sua primeira partida na competição na quarta-feira, dia 16, quando visita o Guarani de Palhoça no estádio Renato Silveira, às 20h.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.