- PUBLICIDADE -

Tenistas de Itajaí disputam Campeonato Brasileiro e Copa das Federações

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Quatro jovens atletas da equipe ADK Tennis, de Itajaí, estão em Brasília para participar de duas importantes competições: o Campeonato Brasileiro Infanto-Juvenil de Tênis e a Copa das Federações 2014. Carlos Hopper, Lourenço Gasperini, Gabriel Santos e Leonardo Frederico viajaram para o Distrito Federal acompanhados do técnico Narciso Barbosa.

Principal etapa do circuito juvenil, o Campeonato Brasileiro começou na terça-feira (15), no Clube do Exército de Brasília, com a disputa do G1, que é qualificatório para a chave principal GA do Brasileirão. Os jogos do G1 vão até domingo (20), quando serão definidas quatro vagas das chaves femininas e seis nas masculinas para o GA, que acontece entre os dias 24 e 27 de julho.

A competição reúne 577 jovens promissores do tênis brasileiro, nas categorias 12, 14, 16 e sub-25 anos masculino e feminino, além do Tennis 10’s. Carlos Hopper e Lourenço Gasperini representam Itajaí na sub-25, Gabriel Santos na 16 anos e Leonardo Frederico na 14 anos.

Copa das Federações

Ao final do G1 será realizada a Copa das Federações, maior competição por equipes do Brasil, que reúne entre os dias 21 e 23 de julho os times de 19 estados: Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Lourenço Gasperini, na categoria sub-25, e Leonardo Federico, na 14 anos, serão os tenistas de Itajaí presentes na equipe catarinense. “Nossos atletas participam de dois torneios importantes, de nível nacional, e será muito bom para eles essa experiência. Esperamos também que tragam bons resultados para a equipe e para Santa Catarina”, destaca Ivan Kley, um dos coordenadores técnicos da ADK Tennis.

A ADK Tennis tem o patrocínio de Ega Logística Especializada, Prefeitura de Itajaí / FMEL, Promenac / Camvel e Correios. Também conta com apoio de Tretorn, Unimed Litoral, Dicave, Unificado, Univali, Pontual Auto Vidros e Ferplan Construtora e Incorporadora.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.