• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Taekwondo: Camboriú conquista 1° lugar geral no Championship SC

Divulgação
Divulgação

O Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen, localizado no Centro de Camboriú, sediou no último domingo, dia 27, a 7ª edição do Championship Santa Catarina de Taekwondo JTF. Com a vantagem de competir em casa, os atletas camboriuenses foram destaques em todas as categorias e Camboriú conquistou o 1° lugar geral da competição.

Ao todo, o município esteve representado por quatro academias, sendo que três delas ficaram entre as cinco melhores colocadas. A Academia Aranha Negra, do Bairro Cedro, foi a grande campeã conquistando 12 medalhas de ouro, oito de prata e sete de bronze. A Academia Tchonji Kwan, do Centro, ficou na segunda posição e a Academia Dourada, também do Cedro, terminou a competição na terceira colocação.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo o presidente da Federação Brasileira de Taekwondo JTF, Clovis Nunes Ribeiro, o evento na cidade foi um sucesso. “A competição superou as nossas expectativas, tanto para a organização, quanto para os atletas. Tivemos um torneio de alto nível. Parabenizo ao taekwondo camboriuense por conquistar vários prêmios no Championship SC”, afirmou.

De acordo com a organização do evento, Camboriú conquistou 77 medalhas na competição.

Click CamboriúEsporteTaekwondo: Camboriú conquista 1° lugar geral no Championship SC
PUBLICIDADE

Últimas notícias