• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Futsal sub-15: Recriarte traz 7 pontos de Chapecó

A equipe de futsal sub-15 do Centro Educacional Recriarte, formada em parceria com o Camboriú FC e a Fundação Municipal de Esportes disputou, no último final de semana, o turno da 3ª fase do Campeonato Estadual da categoria. Jogando em Chapecó, no ginásio da AABB, os garotos conquistaram duas vitórias e um empate e encaminharam a classificação para a próxima etapa da competição.

Na sexta-feira, dia 4, o Recriarte entrou em quadra para enfrentar a CME de Braço do Norte e goleou por 7×3. Já no sábado, dia 5, outra goleada, desta vez contra a FUBE, de São João Batista, por 5×2. No último jogo do final de semana, contra os donos da casa, empate em 3×3 com a AABB. O resultado deixou as duas equipes empatadas na liderança da chave com sete pontos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Só temos o que comemorar por trazermos sete pontos deste final de semana. Foram jogos difíceis, mas nosso time fez o que havia sido treinado. Agora vamos voltar a trabalhar para garantir a classificação em casa”, avaliou o treinador da equipe, André Deitos.

O returno da 3ª fase será realizado em Camboriú. Nos dias 26 e 26 de julho, as quatro equipes voltam a se enfrentar no ginásio Luís Augusto Ribeiro “Guga”, no Conde Vila Verde. As duas melhore equipes se classificam para a etapa seguinte do estadual.

Click CamboriúEsporteFutsal sub-15: Recriarte traz 7 pontos de Chapecó
PUBLICIDADE

Últimas notícias