- PUBLICIDADE -

Futsal sub-15: Recriarte traz 7 pontos de Chapecó

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

A equipe de futsal sub-15 do Centro Educacional Recriarte, formada em parceria com o Camboriú FC e a Fundação Municipal de Esportes disputou, no último final de semana, o turno da 3ª fase do Campeonato Estadual da categoria. Jogando em Chapecó, no ginásio da AABB, os garotos conquistaram duas vitórias e um empate e encaminharam a classificação para a próxima etapa da competição.

Na sexta-feira, dia 4, o Recriarte entrou em quadra para enfrentar a CME de Braço do Norte e goleou por 7×3. Já no sábado, dia 5, outra goleada, desta vez contra a FUBE, de São João Batista, por 5×2. No último jogo do final de semana, contra os donos da casa, empate em 3×3 com a AABB. O resultado deixou as duas equipes empatadas na liderança da chave com sete pontos.

“Só temos o que comemorar por trazermos sete pontos deste final de semana. Foram jogos difíceis, mas nosso time fez o que havia sido treinado. Agora vamos voltar a trabalhar para garantir a classificação em casa”, avaliou o treinador da equipe, André Deitos.

O returno da 3ª fase será realizado em Camboriú. Nos dias 26 e 26 de julho, as quatro equipes voltam a se enfrentar no ginásio Luís Augusto Ribeiro “Guga”, no Conde Vila Verde. As duas melhore equipes se classificam para a etapa seguinte do estadual.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.