- PUBLICIDADE -

Champions League do Monte Alegre contará com duas categorias

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

As inscrições para a disputa do 2° Campeonato de Futsal Criança no Esporte, mais conhecido como Champions League do Monte Alegre, já estão abertas. A novidade deste ano será a inclusão da categoria sub-14, que agora se junta com a sub-17 e contará com equipes de todo o município. A organização do evento espera no mínimo 12 times em cada categoria.

Devido ao sucesso da primeira edição, realizada no ano passado, o organizador da Champions League do Monte Alegre, Edson Chitão, disse que a inclusão de mais uma categoria é fruto da alta procura de equipes que se interessaram em participar da competição. “A nossa primeira edição foi maravilhosa, cerca de 80 crianças participaram e a repercussão foi positiva. Organizamos o evento com ajuda de alguns meninos do Projeto Criança no Esporte e deu tão certo que tivemos que colocar mais uma categoria para todos participarem”, afirmou.

Os nomes das equipes participantes são uma homenagem aos clubes que disputam o torneio europeu da Uefa Champions League. A competição inicia no próximo domingo, dia 3, e deve durar cerca de três meses.

As partidas serão realizadas no Ginásio de Esportes Vereador Augusto Ribeiro “Guga”, localizado no Distrito de Monte Alegre. Para se inscrever na competição, basta entrar em contato com Edson Chitão, através dos telefones (47) 9649-6907 ou (47) 9132-9072.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.