• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Champions League do Monte Alegre contará com duas categorias

As inscrições para a disputa do 2° Campeonato de Futsal Criança no Esporte, mais conhecido como Champions League do Monte Alegre, já estão abertas. A novidade deste ano será a inclusão da categoria sub-14, que agora se junta com a sub-17 e contará com equipes de todo o município. A organização do evento espera no mínimo 12 times em cada categoria.

Devido ao sucesso da primeira edição, realizada no ano passado, o organizador da Champions League do Monte Alegre, Edson Chitão, disse que a inclusão de mais uma categoria é fruto da alta procura de equipes que se interessaram em participar da competição. “A nossa primeira edição foi maravilhosa, cerca de 80 crianças participaram e a repercussão foi positiva. Organizamos o evento com ajuda de alguns meninos do Projeto Criança no Esporte e deu tão certo que tivemos que colocar mais uma categoria para todos participarem”, afirmou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os nomes das equipes participantes são uma homenagem aos clubes que disputam o torneio europeu da Uefa Champions League. A competição inicia no próximo domingo, dia 3, e deve durar cerca de três meses.

As partidas serão realizadas no Ginásio de Esportes Vereador Augusto Ribeiro “Guga”, localizado no Distrito de Monte Alegre. Para se inscrever na competição, basta entrar em contato com Edson Chitão, através dos telefones (47) 9649-6907 ou (47) 9132-9072.

Click CamboriúEsporteChampions League do Monte Alegre contará com duas categorias
PUBLICIDADE

Últimas notícias