- PUBLICIDADE -

Camboriú perde para o Coritiba no Couto Pereira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Foto: Rafael Nunes/Camboriú FC/Divulgação
Foto: Rafael Nunes/Camboriú FC/Divulgação

Em sua terceira partida preparatória para a estreia da Série B do Catarinense, o Camboriú FC foi ao Couto Pereira na tarde da última quinta-feira, dia 3, e acabou sendo derrotado pelo Coritiba por 3 a 0. Keirrison, Élber e Geraldo marcaram os gols do Coxa.

O próximo desafio da equipe camboriuense será neste sábado, dia 5, em Blumenau, onde enfrenta o Metropolitano a partir das 10h no Estádio Guilherme Jansen.

Com algumas mudanças feitas pelo treinador Fernando Gil em relação aos dois primeiros testes, o Camboriú foi a campo com: Paulo Sérgio; Régis, Cleyton, Roger e Rodolfo; Elizeu, Sérginho Catarinense e Kiko; Jean, Cadu e Alex Junio. Na segunda etapa da partida entraram Jessé, Tássio, Luiz Renan, Matheus Guerreiro e Alex Goiano.

Já a equipe do Coritiba começou a atividade com o seu time titular, formado por: Vanderlei; Reginaldo, Welinton, Leandro Almeida e Dener; Baraka, Germano, Robinho e Alex; Zé Love e Keirrison.

O time da Cambura estreia na 2ª divisão do Campeonato Catarinense contra o Guarani de Palhoça, no dia 16 deste mês, na Grande Florianópolis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.