• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú perde para o Coritiba no Couto Pereira

Foto: Rafael Nunes/Camboriú FC/Divulgação
Foto: Rafael Nunes/Camboriú FC/Divulgação

Em sua terceira partida preparatória para a estreia da Série B do Catarinense, o Camboriú FC foi ao Couto Pereira na tarde da última quinta-feira, dia 3, e acabou sendo derrotado pelo Coritiba por 3 a 0. Keirrison, Élber e Geraldo marcaram os gols do Coxa.

O próximo desafio da equipe camboriuense será neste sábado, dia 5, em Blumenau, onde enfrenta o Metropolitano a partir das 10h no Estádio Guilherme Jansen.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com algumas mudanças feitas pelo treinador Fernando Gil em relação aos dois primeiros testes, o Camboriú foi a campo com: Paulo Sérgio; Régis, Cleyton, Roger e Rodolfo; Elizeu, Sérginho Catarinense e Kiko; Jean, Cadu e Alex Junio. Na segunda etapa da partida entraram Jessé, Tássio, Luiz Renan, Matheus Guerreiro e Alex Goiano.

Já a equipe do Coritiba começou a atividade com o seu time titular, formado por: Vanderlei; Reginaldo, Welinton, Leandro Almeida e Dener; Baraka, Germano, Robinho e Alex; Zé Love e Keirrison.

O time da Cambura estreia na 2ª divisão do Campeonato Catarinense contra o Guarani de Palhoça, no dia 16 deste mês, na Grande Florianópolis.

Click CamboriúEsporteCamboriú perde para o Coritiba no Couto Pereira
PUBLICIDADE

Últimas notícias