- PUBLICIDADE -

Lutador de BC competirá na Costa Rica em setembro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Divulgação
Divulgação

O atleta de Balneário Camboriú Lucas Pereira, também conhecido como Sorin, foi convocado pela Seleção Brasileira para compor a delegação que no inicio de setembro irá representar o Brasil no 10th Pan American Wushu Championships. Lucas competirá na modalidade de Sanda (Boxe Chinês) onde aplicam-se técnicas de Socos, chutes e quedas, até 56Kg.

A vaga para o Pan veio após os dois treinos seletivos ocorridos em Campinas-SP no inicio do ano. Sorin será o único catarinense competindo no evento, que ocorrerá na cidade de San José/Costa Rica, e caso traga o titulo se tornará o único atleta masculino do estado a conquistar tal feito.

Lucas já é experiente na modalidade. Além de 5 títulos estaduais, o jovem de 21 anos ja conquistou o Campeonato Brasileiro em 2012, e pela Seleção Brasileira ano passado ficou com a medalha de Bronze No Campeonato Sul-Americano na Argentina, além de um Vice-Campeonato no 1st Brazil International Wushu Championships em Cuiabá-MT, e agora almeja trazer esse ouro inédito para o estado.

Atleta da Associação Punhos Sagrados de Kung, hoje conta com o patrocínio de Fisioterapia Marcelo Pfitzer, Nutricionista Gustavo Melegassi e FME BC, porém, o lutador ainda corre risco de ficar de fora do evento pela falta de verba.

“Tenho feito minha parte, treinando muito forte, me dedicando ao máximo e correndo atrás de patrocínios, mas ainda necessito de ajuda para custear os gastos dessa viagem e poder enfim, trazer meu primeiro titulo internacional para casa. Lutar o Pan e estar no maior evento de Kung-Fu das américas é um sonho antigo e a cada dia esse sonho está mais próximo de se realizar, declarou o lutador.

Para entrar em contato com o atleta:

e-mail: [email protected] ou através de sua pagina no facebook: facebook.com/lucas.sorin.sanda


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.