- PUBLICIDADE -

Dobradinha de Marcio Leal na abertura do Circuito nas Ondas de Itapema 2014

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Foto: Emanuel Poffal
Foto: Emanuel Poffal

Encerrou neste domingo com altas ondas na Praia do Plaza em Itapema a primeira etapa do Circuito Nas Ondas de Itapema 2014, e contou com a participação de 80 atletas de todo o estado na briga pelo título da temporada 2014.

No primeiro dia de competições as ondas estavam grandes, na faixa de um metro e meio com formação irregular. No domingo o vento do quadrante sul,sudeste ideal para a praia do Plaza e a ondulação de leste deixou as ondas perfeitas que quebravam na faixa de um metro com algumas séries maiores e com ótima formação.

Aproveitando as boas condições do mar, o surfista Marcio Leal da categoria Open veio surfando forte durante todo o evento e não foi diferente na grande final, onde achou as melhores ondas da bateria e confirmou a vitória nas ondas da Praia do Plaza. Marcio venceu somando 12,46 pontos contra 12,33 pontos de Alan Marcos ambos de Balneário Camboriú, que acabou ficando na segunda colocação.

Completaram o pódio os surfistas Anderson Petry de Bombinhas na terceira colocação somando 10,46 pontos e o local da casa Reinoldo Shaefer na quarta colocação somando 7,60 pontos.

Na categoria Mirim o campeão foi o também surfista de Balneário Camboriú, Luan Piazera, que se esforçou bastante para achar as melhores ondas da bateria final e garantir o topo do pódio. Deixando na segunda posição Guilherme Marques, em terceiro o Argentino Inácio Gundesen e quarto colocado André Esmeraldino.

Na Feminino, a argentina Lúcia Cosoletto não deu chances a suas adversárias brasileiras e consagrou-se campeã da primeira etapa.

Na categoria Máster o campeão novamente foi o surfista Marcio Leal que mostrou toda a sua experiência para derrotar seus adversários na grande final fazendo dobradinha no evento.

Na grand Master Local quem levou a melhor foi o atleta Marcelo Montanha e na Open local o caneco ficou com o experiente Rafael Prado. Tivemos ainda uma apresentação da garotada do projeto Surf na Escola na Mesma Onda do núcleo do Centro de Itapema que fizeram uma apresentação dentro da água e ainda participaram de um grande sorteio realizado pela entidade ASAI. A Expression Session ficou com o local da casa Dartagnan Oliveira. Ele mandou um aéreo 360 front side para delírio da galera na areia e levou uma prancha novinha patrocinada pela Doctor Board.

A ASAI agradece a todos os atletas, familiares, simpatizantes, todo staff que não poupou esforços para realização deste grande evento. Obrigado Prefeitura de Itapema, Prefeito Rodrigo Bolinha e toda sua equipe de vereadores que fizeram a diferença neste que será somente o primeiro de muitos que estão para acontecer.

Resultados da primeira Etapa do Circuito Nas ondas de Itapema 2014.

OPEN
1º – Marcio Leal
2º – Alan Marcos
3º – Anderson Petry
4º – Reinoldo Shaefer

Open Local
1º – Rafael Prado
2º – Sid Simon
3º – Fernando Batalha
4º – Maklein

MIRIM
1º – Luan Piazera
2º – Guilherme Marques
3º – Inácio Gundasen
4º – André Esmeraldino

Grand Master Local
1º – Marcelo Montanha
2º – By Nato
3º – Carlos Caloi
4º – Marcos Aurélio

FEMININO
1º – Lucia Cosoletto
2º – Larissa Adriano
3º – Anna Julia Junkes
4º – Elisiane Becker

MÁSTER
1º – Marcio Leal
2º – Stward Dean
3º – Guilherme Felisberto
4º – Fernando Neves

Realização : ASAI (associação de surf amador de Itapema)Homologação Fecasurf (Federação Catarinense de Surf)

Texto de Juliano Secco
Foto de Emanuel Poffal


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.