• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú une destaques, entra em campo e lança vídeo no clima da Copa

Reprodução / Youtube
Reprodução / Youtube

A contagem já está próxima do fim e o grito de gol está na ponta da língua dos brasileiros. Nesta quinta-feira, dia 12, inicia a Copa do Mundo 2014. Aproveitando a reunião dos craques da bola no Brasil, Camboriú uniu seus destaques, entrou em campo e preparou um vídeo para celebrar o momento.

O vídeo, embalado pelo hit “La La La- Brasil 2014”, interpretado pelos cantores Shakira e Carlinhos Brown, conta com a participação de alguns dos projetos sociais realizados na cidade e pessoas da comunidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“O momento é de Copa, não há como fechar os olhos para esse evento, dessa forma decidimos participar, da nossa maneira, valorizando os trabalhos realizados no município, que encantam, contribuem com o desenvolvimento do cidadão e não devem cair no esquecimento”, comentou o Assessor de Comunicação Social, Peeter Lee Grando.

O vídeo será divulgado nos perfis da Prefeitura no Twitter, Facebook, canal do youtube e apresentado no início dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol, no telão que será montado na Praça das Figueiras, Centro.

Confira:

Click CamboriúEsporteCamboriú une destaques, entra em campo e lança vídeo no clima da...
PUBLICIDADE

Últimas notícias