• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú FC inicia pré-temporada na segunda-feira

Volante Jessé é um dos confirmados no grupo. Foto: Rafael Nunes/CFC
Volante Jessé é um dos confirmados no grupo. Foto: Rafael Nunes/CFC

A temporada 2014 finalmente vai começar para o Camboriú FC. Após um longo período de inatividade na categoria profissional, devido à falta de calendário, o Tricolor da Baixada inicia nesta segunda, dia 16, sua preparação para a disputa da Série B do Campeonato Catarinense, que começa em julho. A apresentação dos atletas e da comissão técnica está marcada para as 15 horas, no estádio Robertão.

Trinta e um atletas se apresentarão ao treinador Fernando Gil para o início dos trabalhos. Entre eles, os já confirmados Jessé, volante, e Paulo Sérgio, goleiro. Farão parte do grupo também 12 atletas oriundos das categorias de base do Camboriú. Após a apresentação à imprensa, o grupo de jogadores fará seu primeiro contato oficial com a comissão técnica para, em seguida, iniciar o período de avaliações médicas e físicas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Foram meses de preparação extra-campo para chegarmos até este momento. Nós confiamos no grupo montado e acreditamos que, pelos nomes apresentados, o torcedor terá motivos para acreditar também. Esperamos fazer uma ótima temporada”, avalia o presidente tricolor, José Henrique Coppi.

O elenco do Camboriú terá exatamente um mês para se preparar. A estreia na Segundona está marcada para o dia 16 de julho, contra o Guarani, em Palhoça. Durante este período, o Tricolor realizará três jogos-treino, com datas, adversários e locais ainda a serem definidos.

 

Serviço:

Apresentação do elenco à imprensa
Quando:
 16 de junho, segunda-feira, das 15 horas às 15h45min;
Onde: Estádio Robertão. Rua Heitor Santos, s/n;

Click CamboriúEsporteCamboriú FC inicia pré-temporada na segunda-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias