• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú FC e Recriarte promovem avaliações para torneio na Espanha

O Camboriú FC e o Centro Educacional Recriarte disputarão em março de 2015, na Espanha, a Mediterranean International Cup – MIC, contra gigantes do futebol mundial, como Barcelona e Real Madrid. Para fazer bonito contra os gigantes, clube e colégio iniciarão um período de avaliações para atletas interessados em fazer parte do grupo que vai à Europa. Os primeiros testes serão realizados no dia 3 de julho, em Camboriú.

Para a competição internacional, o grupo montado terá atletas nascidos em 2001 e 2002. Os testes serão realizados a partir das 13 horas no campo do Instituto Federal Catarinense, antigo Colégio Agrícola. “Queremos montar um grupo forte e, para isso, vamos começar os trabalhos cedo. Essa é uma oportunidade de ouro para os garotos da nossa região”, avalia um dos responsáveis pela equipe, Altamir Montibeller Filho.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além da competição internacional, o elenco também disputará a BG Prime, torneio que será disputado em Biguaçu, ainda no mês de julho, e terá a participação de clubes como Internacional-RS e Figueirense. Para esta competição, também serão avaliados atletas nascidos em 2003 e 2004.

Click CamboriúEsporteCamboriú FC e Recriarte promovem avaliações para torneio na Espanha
PUBLICIDADE

Últimas notícias