- PUBLICIDADE -

Camboriú FC e Recriarte promovem avaliações para torneio na Espanha

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O Camboriú FC e o Centro Educacional Recriarte disputarão em março de 2015, na Espanha, a Mediterranean International Cup – MIC, contra gigantes do futebol mundial, como Barcelona e Real Madrid. Para fazer bonito contra os gigantes, clube e colégio iniciarão um período de avaliações para atletas interessados em fazer parte do grupo que vai à Europa. Os primeiros testes serão realizados no dia 3 de julho, em Camboriú.

Para a competição internacional, o grupo montado terá atletas nascidos em 2001 e 2002. Os testes serão realizados a partir das 13 horas no campo do Instituto Federal Catarinense, antigo Colégio Agrícola. “Queremos montar um grupo forte e, para isso, vamos começar os trabalhos cedo. Essa é uma oportunidade de ouro para os garotos da nossa região”, avalia um dos responsáveis pela equipe, Altamir Montibeller Filho.

Além da competição internacional, o elenco também disputará a BG Prime, torneio que será disputado em Biguaçu, ainda no mês de julho, e terá a participação de clubes como Internacional-RS e Figueirense. Para esta competição, também serão avaliados atletas nascidos em 2003 e 2004.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.