• O portal de notícias de Balneário Camboriú

ASAI apresenta Circuito nas ondas de Itapema 2014

nas ondas de itapemaRealizado pela ASAI e com apoio irrestrito da prefeitura Municipal de Itapema, juntamente com empresas locais, o circuito nas ondas de Itapema 2014 terá sua primeira etapa nos dias 14 e 15 de junho, com um evento voltado para o surfe, a primeira etapa do Itapema de surf 2014, evento móvel nas praias da cidade.

Com início às 08:00 horas a primeira etapa contará com as seguintes categorias: Open, Master, Local, Mirim, Feminino, Grand Master local e expression session. A ASAI vai reunir os melhores atletas da modalidade com show de surf do começo ao fim.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Eventos sociais – a participação do projeto surf e escola na mesma onda, que sem dúvidas será mais um grande atrativo nos dias do evento, irá mostrar o lado social do surfe na cidade, que hoje atende diversas crianças de comunidades carentes.

Além da excelente premiação, haverá de sorteios de brindes na praia. “Itapema tem o objetivo de entrar para o cenário Nacional e Mundial do surf e bodyboard, proporcionando bons eventos e mostrando o potencial das ondas. É sempre uma responsabilidade muito grande realizar qualquer evento em nossa casa. Esperamos que as condições do mar estejam boas”, comentou Marcelo dos Santos, Presidente da ASAI e um dos responsáveis pela organização.

No domingo haverá um mutirão de limpeza de praia com sorteio de brindes. Excelente programa para levar seus familiares, amigos, principalmente a criançada para se divertir, fazer bem a natureza e assistir o show de surf.

As inscrições custam R$ 50,00 em todas as categorias, e podem ser feitas pelos dados abaixo:

Conta para depósito:
Banco do Brasil
Ag: 5377-5, Conta: 6.118-2 ASAI (Associação Amador de Surf de Itapema)-
envie comprovante para adm.asai@hotmail.com

Informações: 9966-8187 / Facebook: ASAI SURF

Realização ASAI (Associação de Surf amador de Itapema), com apoio da
Prefeitura Municipal de Itapema e supervisão da FECASURF.

Click CamboriúEsporteASAI apresenta Circuito nas ondas de Itapema 2014
PUBLICIDADE

Últimas notícias