- PUBLICIDADE -

Litoral Sul catarinense recebe a segunda etapa do campeonato Rally SC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Segunda prova do Campeonato Rally SC será nos dias 25 e 26 de abril. Foto: JWJunior - Studio 25
Segunda prova do Campeonato Rally SC será nos dias 25 e 26 de abril. Foto: JWJunior – Studio 25

As cidades de Nova Veneza e Siderópolis, SC, serão sedes de uma disputa de tirar o fôlego. É lá que acontecerá a segunda etapa do Campeonato Rally SC – serão 150 quilômetros de obstáculos de alto nível técnico que darão muito trabalho aos pilotos e navegadores que almejam a vitória.

O Rally SC possui quatro categorias: Super Máster, Graduados, Júnior, Estreantes e Cidade – esta última é direcionada às pessoas que desejam apenas conhecer a competição ou então aproveitar a passagem do rali pela região onde moram. Para se inscrever, basta acessar: www.rallysc.com.br.

A organização do evento – a SC Racing – garante que o percurso apresentará vários tipos de terrenos, com muitos laços e pegadinhas para testar a habilidade dos competidores. “O roteiro inicia-se pelo litoral, com dunas, praia e plantações de eucaliptos em chão arenoso. Depois, a trilha adentrará o interior; por um grande bananal e mais eucaliptos”, afirmou o diretor técnico de prova, Wagner Souza.

Para os inscritos na categoria Estreantes, que estão começando no universo off-road, o trajeto será diferenciado e com grau de dificuldade mais leve. “Teremos 80 quilômetros distintos aos das demais categorias. O objetivo é que esse pessoal se acostume com o off-road e aprenda sobre o esporte”, destacou Souza, que completou. “A diversidade do terreno será o diferencial, pois os ajustes de hodômetro terão de ser feitos nos diferentes pisos”.

E pela primeira vez, os municípios de Nova Veneza e Siderópolis, SC, receberão uma prova da SC Racing e para o organizador geral do certame, Edson João da Costa, será uma experiência marcante. “Estamos bem contentes com a passagem do rali por essas cidades. Com apoio das Prefeituras, foi levantado um rali que com certeza trará um dia memorável e que todos sairão satisfeitos”, declarou Costa.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.