- PUBLICIDADE -

Itajaí será a capital brasileira do tênis no mês de abril

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

ADK Tennis terá vários tenistas nos torneios - Foto Marcelo Roggia
ADK Tennis terá vários tenistas nos torneios – Foto Marcelo Roggia

Itajaí (SC) – Tenistas profissionais de todo o mundo estarão em Itajaí neste mês de abril. A cidade de Santa Catarina será palco de cinco torneios, três deles internacionais: um Challenger com premiação de 40 mil dólares e dois Futures com 10 mil dólares de prêmio cada. As competições ocorrem nas quadras do Itamirim Clube de Campo (ICC), casa da equipe ADK Tennis, que terá cerca de 15 atletas em ação.

O 2º Taroii Open de Tênis, entre os dias 5 e 13 de abril, será o primeiro torneio em disputa. O Challenger da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) ocorre pelo segundo ano consecutivo em Itajaí e reunirá vários tenistas que estão entre os 200 melhores do ranking mundial. Atual campeão e atleta da ADK Tennis, Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, estará na disputa. O terceiro melhor tenista do Brasil na atualidade terá a companhia de outros atletas da equipe, como Bruno Sant’anna, Tiago Fernandes e Eduardo Dischinger.

Simultaneamente ao Challenger, de 8 a 11 de abril, ocorre o Campeonato Nacional de Incentivo Profissional (CNIP 1), que classificará os dois primeiros colocados para o primeiro Ega Series. O Future da Federação Internacional de Tênis (ITF) vai de 14 a 20 de abril. Em seguida, entre os dias 15 e 18, ocorre o CNIP 2, que dará duas vagas para o segundo torneio da Ega Series, de 21 a 27 de abril.

“Teremos jogadores de várias partes do mundo aqui em Itajaí e todos poderão conhecer nosso trabalho na ADK Tennis. Serão três semanas seguidas de jogos numa única sede, o que é muito difícil de acontecer. Além disso, nossos atletas poderão vivenciar esse nível de evento, participantes ou não dos torneios. O público também está convidado para prestigiar os jogos no Itamirim”, destaca Patricio Arnold, um dos coordenadores da ADK.

A ADK Tennis tem o patrocínio de Ega Logística Especializada, Prefeitura de Itajaí / FMEL, Promenac / Camvel e Correios. Também conta com apoio de Tretorn, Unimed Litoral, Dicave, Unificado, Univali, Pontual Auto Vidros e Ferplan Construtora e Incorporadora.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.