- PUBLICIDADE -

Futebol Americano: Lobos se prepara para encarar o Gaspar Blackhawks

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

lobosO Lobos do Mar, equipe de futebol americano do Vale do Itajaí, iniciou nesta segunda-feira, dia 7, a preparação para seu último jogo em casa no Campeonato Catarinense 2014. No domingo, dia 13, o time recebe o Gaspar Blackhawks no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú, às 15 horas, no penúltimo jogo da primeira fase da competição.

O Lobos voltou aos treinos sob o comando de Scott Spencer após ter enfrentado o Itapema White Sharks no domingo, dia 6, também no Estádio das Nações. Após um começo de partida movimentado e com domínio do Lobos, os visitantes acabaram revertendo a situação e vencendo por 20×0. “Tivemos um início de jogo intenso, estávamos dominando. Mas cometemos alguns erros e acabamos perdendo jardas e, principalmente, a concentração”, avaliou o head coach Spencer.

Após três partidas disputadas, a equipe do Vale já não tem chances de chegar ao “wild card”, a próxima fase do estadual. Mesmo assim, motivação é o que não falta para o time que vai entrar em campo mais duas vezes na competição. “Estamos tristes por não termos chances de passar de fase, mas vamos trabalhar para fazer bons jogos e buscar as vitórias nesta reta final”, comentou o Diretor de Planejamento Estratégico da equipe, Benjamin Martins Lechuga.

Após o jogo contra o Black Hawks, no domingo, o Lobos encerra sua participação no estadual na semana seguinte, quando visita o Corupá Buffalos. “A palavra da temporada para nós é ‘organização’. E é isso o que estamos fazendo. Independente dos resultados, o ano está sendo altamente positivo. Agradecemos a nossos apoiadores BlueBood EnergyDrink, Churrascaria Ferrari, Daniel Perini, Strongway Webstudio, Décio Imóveis, Papelaria Milenium, Barbieri Litoral e Grando Comunicação pela parceria, e ainda a FME de Balneário Camboriú, que tem nos dado muita força durante este campeonato”, enfatizou Benjamin.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.