• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Clube Marcílio Dias é multado por venda irregular de bebidas alcoólicas

Ilustração
Ilustração

O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) enquadrou o Clube Náutico Marcílio Dias, de Itajaí, por descumprimento da ordem que vetava a venda de bebidas alcoólicas no interior do estádio Hercílio Luz, em dias de partida do Campeonato Catarinense de Futebol 2014. A decisão foi baseada em denúncia da Polícia Militar de Itajaí, que flagrou e registrou a prática irregular durante seus trabalhos de policiamento das partidas de futebol.

A venda e consumo de bebidas alcoólicas no estádio do time de futebol de Itajaí foram constatados pela PM durante as partidas entre Marcílio Dias e Metropolitano, no dia 26 de janeiro, e do time da casa e Juventus em 16 de fevereiro. Dada a detecção da irregularidade e a denúncia dos fatos ao Ministério Público, o TJD aplicou multa de R$ 15.000,00 contra o Clube Marcílio Dias que deve pagá-la em, no máximo, 15 dias.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Polícia Militar costuma realizar fiscalização do estádio Hercílio Luz antes das partidas de futebol para garantir que o local receba os torcedores, jogadores e trabalhadores com toda segurança. Durante as partidas, a PM se faz presente na área desportiva e imediações para promover a ordem e o cumprimento das Leis em todas as atividades esportivas, comerciais, de trânsito – em parceria com a Codetran – e deslocamento de torcedores visitantes.

Click CamboriúEsporteClube Marcílio Dias é multado por venda irregular de bebidas alcoólicas
PUBLICIDADE

Últimas notícias