- PUBLICIDADE -

Clube Marcílio Dias é multado por venda irregular de bebidas alcoólicas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Ilustração
Ilustração

O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) enquadrou o Clube Náutico Marcílio Dias, de Itajaí, por descumprimento da ordem que vetava a venda de bebidas alcoólicas no interior do estádio Hercílio Luz, em dias de partida do Campeonato Catarinense de Futebol 2014. A decisão foi baseada em denúncia da Polícia Militar de Itajaí, que flagrou e registrou a prática irregular durante seus trabalhos de policiamento das partidas de futebol.

A venda e consumo de bebidas alcoólicas no estádio do time de futebol de Itajaí foram constatados pela PM durante as partidas entre Marcílio Dias e Metropolitano, no dia 26 de janeiro, e do time da casa e Juventus em 16 de fevereiro. Dada a detecção da irregularidade e a denúncia dos fatos ao Ministério Público, o TJD aplicou multa de R$ 15.000,00 contra o Clube Marcílio Dias que deve pagá-la em, no máximo, 15 dias.

A Polícia Militar costuma realizar fiscalização do estádio Hercílio Luz antes das partidas de futebol para garantir que o local receba os torcedores, jogadores e trabalhadores com toda segurança. Durante as partidas, a PM se faz presente na área desportiva e imediações para promover a ordem e o cumprimento das Leis em todas as atividades esportivas, comerciais, de trânsito – em parceria com a Codetran – e deslocamento de torcedores visitantes.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.