- PUBLICIDADE -

Camboriú FC: volante Jessé é o primeiro reforço para a Série B

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

jesseFaltando pouco mais de três meses para a estreia na Série B do Campeonato Catarinense, a diretoria do Camboriú Futebol Clube já se movimenta nos bastidores para montar uma equipe competitiva, que possa levar o Tricolor de volta à elite do estadual. E o primeiro reforço da Cambura para a temporada já está confirmado. Trata-se do volante Jessé Costa de Olveira, de 22 anos, que retorna ao clube após ter passado pelo futebol da Moldávia.

Em sua primeira passagem pela Cambura, Jessé chegou emprestado pelo Criciúma EC, onde permaneceu por oito anos nas categorias de base. O volante disputou, pelo Camboriú, a Copa Santa Catarina, em 2012, e o Campeonato Catarinense, em 2013. Apesar da campanha ruim da equipe naquele estadual, Jessé se destacou pela garra, força de vontade e, principalmente, pelo seu poder de desarme.

Após o estadual, o volante teve uma passagem pelo Boa Esporte, de Minas Gerais, até se transferir para o futebol da Moldávia. Agora, está de volta ao Tricolor. “Sinto que tenho uma dívida com o clube e com a torcida que sempre me apoiou. No jogo que decretou nosso rebaixamente, em Xanxerê, eu era o capitão. Por isso acho que preciso vestir novamente essa camisa e dar alegrias ao torcedor”, comentou o jogador.

A estreia do Camboriú na Série B do estadual será no dia 20 de julho, uma semana após a final da Copa do Mundo. O elenco completo deve iniciar a preparação para a competição cerca de 30 dias antes da primeira partida.

Ficha técnica:
Nome: Jessé Costa de Oliveira
Idade: 22 anos (30/03/1992)
Clubes: Criciúma-SC, Camboriú-SC, Boa Esporte-MG, Milsami (Moldávia)


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.