• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bodyboarders catarinenses em Fernando de Noronha

Foto: Douglas Jr
Foto: Douglas Jr

Os bodyboarders Djeimir Moraes e Douglas Jr, de Balneario Camboriu – SC, passaram 10 dias do mês de março em Fernando de Noronha. A viagem, além de ser a surftrip dos sonhos para qualquer Bodyboarder foi também um passeio no paraíso.

A ilha não é só surfe. Muito pelo contrário. A diversidade de atrações e contato com a natureza é algo que deixa marcado para sempre a vida de quem visita o local. Douglas levou a família: “Além da qualidade das ondas, a biodiversidade e preservação ambiental encantam. Trouxe minha esposa e filhos, todos aproveitaram e saíram com a consciência de que devemos cada vez mais preservar.”

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A ilha sofreu a maior seca dos últimos 50 anos e estava sofrendo racionamento de água, mostrando ainda mais a importância de preservar a natureza e consumir apenas o necessário. Parque Natural Brasileiro, Fernando de Noronha é um distrito estadual do estado de Pernambuco, e a visita a ilha é controlada além de ser cobrada uma taxa de permanência no local.

Djeimir e Douglas surfaram na Cacimba do Padre, na praia do Bode e no Boldró. A esposa de Douglas, Ana Bacin, também deu suas quedas na Cacimba, e a criançada aproveitou o local.

A dupla fez um blog para registrar os melhores momentos da trip, e dar algumas dicas para quem vai para a ilha: http://bodyboardersemnoronha.blogspot.com.br.  “O blog foi uma ideia para divulgar nossa viagem e auxiliar aqueles que querem ir para a ilha,” destacou Djeimir.

Douglas Jr e Djeimir Moraes são integrantes da Equipe MAD Lifestile.

Click CamboriúEsporteBodyboarders catarinenses em Fernando de Noronha
PUBLICIDADE

Últimas notícias