- PUBLICIDADE -

Bodyboarders catarinenses em Fernando de Noronha

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Foto: Douglas Jr
Foto: Douglas Jr

Os bodyboarders Djeimir Moraes e Douglas Jr, de Balneario Camboriu – SC, passaram 10 dias do mês de março em Fernando de Noronha. A viagem, além de ser a surftrip dos sonhos para qualquer Bodyboarder foi também um passeio no paraíso.

A ilha não é só surfe. Muito pelo contrário. A diversidade de atrações e contato com a natureza é algo que deixa marcado para sempre a vida de quem visita o local. Douglas levou a família: “Além da qualidade das ondas, a biodiversidade e preservação ambiental encantam. Trouxe minha esposa e filhos, todos aproveitaram e saíram com a consciência de que devemos cada vez mais preservar.”

A ilha sofreu a maior seca dos últimos 50 anos e estava sofrendo racionamento de água, mostrando ainda mais a importância de preservar a natureza e consumir apenas o necessário. Parque Natural Brasileiro, Fernando de Noronha é um distrito estadual do estado de Pernambuco, e a visita a ilha é controlada além de ser cobrada uma taxa de permanência no local.

Djeimir e Douglas surfaram na Cacimba do Padre, na praia do Bode e no Boldró. A esposa de Douglas, Ana Bacin, também deu suas quedas na Cacimba, e a criançada aproveitou o local.

A dupla fez um blog para registrar os melhores momentos da trip, e dar algumas dicas para quem vai para a ilha: http://bodyboardersemnoronha.blogspot.com.br.  “O blog foi uma ideia para divulgar nossa viagem e auxiliar aqueles que querem ir para a ilha,” destacou Djeimir.

Douglas Jr e Djeimir Moraes são integrantes da Equipe MAD Lifestile.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.