- PUBLICIDADE -

2º Taroii Open de Tênis reunirá atletas de mais de 27 países

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Divulgação
Primeira edição do torneio challenger reuniu ótimo público. Crédito: Cristiano Andujar/Divulgação – Arquivo

A segunda edição do Taroii Open de Tênis, torneio da série Challenger, que será realizado no Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC), começa neste sábado, dia 5, com o qualifying. Tenistas de 27 países estão inscritos no torneio que conta pontos para o ranking mundial da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) e distribui premiação total de 40 mil dólares mais hospedagem. Os jogos da chave principal terão início na segunda-feira, dia 7 de abril.

Além de tenistas brasileiros, o 2º Taroii Open de Tênis terá representantes da Alemanha, Argentina, Áustria, Barbados, Bélgica, Bulgária, Chile, Colômbia, Croácia, Egito, Equador, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estados Unidos, França, Índia, Irlanda, Itália, Polônia, Portugal, Rússia, Santo Domingo, Sérvia, Uruguai e Venezuela.

DEFESA DO TÍTULO – Entre os tenistas brasileiros que estão confirmados na chave principal está Rogério Dutra Silva, campeão da primeira edição do Taroii Open de Tênis. No ano passado, ao conquistar o título do challenger em Itajaí, Rogério Dutra Silva voltou a figurar entre os 100 tenistas mais bem ranqueados do circuito mundial, garantindo presença no torneio de Roland Garros, o segundo Grand Slam do ano. Na partida final, Rogério venceu o eslovaco Jozef Kovalik por 2 sets a 1, em partida muito equilibrada e na qual o brasileiro contou com o apoio da torcida.

A organização do 2º Taroii Open de Tênis é assinada pela PROTENIS Promoções Esportivas. O patrocínio é da Taroii Investment Group S/A e o co-patrocínio, da Klabin. O evento tem apoio de EGA Solutions, Confederação Brasileira de Tênis (CBT) – Correios, patrocinador oficial do tênis do Brasil, e Rádio 90 FM Blumenau. Tretorn é a bola oficial do torneio.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.