• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Marcílio Dias pronto para a estreia no Hexagonal

Treinamento durante o carnaval (Divulgação / Assessoria C.N.Marcílio Dias)
Treinamento durante o carnaval (Divulgação / Assessoria C.N.Marcílio Dias)

O Marcílio Dias embarcou na tarde desta terça-feira rumo à cidade de Presidente Getúlio, onde fica concentrado para a partida de estreia no Hexagonal do Campeonato Catarinense 2014, nesta quarta-feira, fora de casa, diante de Atlético de Ibirama, às 20h30. Mesmo durante o carnaval, o elenco treinou normalmente em dois períodos nesta segunda-feira e nesta terça pela manhã, em Itajaí, para se preparar para o duelo.

O Treinador Guilherme Macuglia aproveitou os treinamentos para definir a equipe que entra em campo, já que terá algumas baixas e possui novas opções no elenco. Dos atletas que estavam no elenco, o volante Carlinhos Santos sentiu uma lesão e está for a da partida, assim como o meia Clebinho, que foi negociado no fim da última semana. O atacante Schwenck também segue em tratamento de uma cirurgia após fratura do maxilar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Contudo, Macuglia possui duas novas opções, que já estão com condições de jogo, o meia Paulo Josué, que chegou do Passo Fundo (RS) na última semana, e do atacante Jones, que estava no São Luiz (RS). Os atletas já viajaram com o grupo e possuem chances de atuar diante do Atlético de Ibirama. Outro atleta que já está à disposição do treinador é o meia Harison, que já treina normalmente após ficar um longo período em tratamento de uma lesão muscular.

De acordo com o treinador Guilherme Macuglia, ainda existem dúvidas com relação à equipe que entra em campo nesta quarta-feira, e ao sistema de jogo. “É um novo campeonato a partir de agora, e precisamos começar com força total, fora de casa, contra um adversário que fomos mal na primeira fase da competição”, destaca Macuglia.

A partida terá arbitragem de Leandro Messina Perrone, auxiliado por Rosnei Hoffmann Scherer e Henrique Neu Ribeiro, com George Oscar Yared Kiewalgen como quarto árbitro.

Click CamboriúEsporteMarcílio Dias pronto para a estreia no Hexagonal
PUBLICIDADE

Últimas notícias