- PUBLICIDADE -

Marcílio Dias pronto para a estreia no Hexagonal

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Treinamento durante o carnaval (Divulgação / Assessoria C.N.Marcílio Dias)
Treinamento durante o carnaval (Divulgação / Assessoria C.N.Marcílio Dias)

O Marcílio Dias embarcou na tarde desta terça-feira rumo à cidade de Presidente Getúlio, onde fica concentrado para a partida de estreia no Hexagonal do Campeonato Catarinense 2014, nesta quarta-feira, fora de casa, diante de Atlético de Ibirama, às 20h30. Mesmo durante o carnaval, o elenco treinou normalmente em dois períodos nesta segunda-feira e nesta terça pela manhã, em Itajaí, para se preparar para o duelo.

O Treinador Guilherme Macuglia aproveitou os treinamentos para definir a equipe que entra em campo, já que terá algumas baixas e possui novas opções no elenco. Dos atletas que estavam no elenco, o volante Carlinhos Santos sentiu uma lesão e está for a da partida, assim como o meia Clebinho, que foi negociado no fim da última semana. O atacante Schwenck também segue em tratamento de uma cirurgia após fratura do maxilar.

Contudo, Macuglia possui duas novas opções, que já estão com condições de jogo, o meia Paulo Josué, que chegou do Passo Fundo (RS) na última semana, e do atacante Jones, que estava no São Luiz (RS). Os atletas já viajaram com o grupo e possuem chances de atuar diante do Atlético de Ibirama. Outro atleta que já está à disposição do treinador é o meia Harison, que já treina normalmente após ficar um longo período em tratamento de uma lesão muscular.

De acordo com o treinador Guilherme Macuglia, ainda existem dúvidas com relação à equipe que entra em campo nesta quarta-feira, e ao sistema de jogo. “É um novo campeonato a partir de agora, e precisamos começar com força total, fora de casa, contra um adversário que fomos mal na primeira fase da competição”, destaca Macuglia.

A partida terá arbitragem de Leandro Messina Perrone, auxiliado por Rosnei Hoffmann Scherer e Henrique Neu Ribeiro, com George Oscar Yared Kiewalgen como quarto árbitro.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.