- PUBLICIDADE -

Judô: Atletas de Camboriú são destaques em Videira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

A Associação Camboriuense de Judô (ACAJ) fez bonito no último final de semana em Videira, somando na Copa Camilo Penso e no Campeonato Catarinense Sub-21, 12 medalhas conquistadas. Cerca de 400 atletas participaram das duas competições.

Os destaques foram para as gêmeas Milena e Camila Ribeiro Rodrigues, que respectivamente conquistaram as medalhas de ouro e prata em suas categorias no Estadual Sub-21. “Todos os nossos atletas estão de parabéns, as meninas que participaram do campeonato catarinense e os judocas que disputaram a Copa Camilo Penso. Os resultados foram os esperados, já que temos trabalhado firme para continuar trazendo vitórias para Camboriú”, afirmou o treinador da ACAJ, Adrijane França.

Somando as duas competições, Camboriú conquistou três medalhas de ouro, seis de prata e três de bronze, ficando na sexta colocação geral na Copa Camilo Penso e em 10° no Estadual. “O nosso foco agora é o Campeonato Sul Brasileiro, em que as nossas judocas Camila e Milena irão representar a ACAJ no mês de abril”, disse Adrijane.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.