• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Judô: Atletas de Camboriú são destaques em Videira

A Associação Camboriuense de Judô (ACAJ) fez bonito no último final de semana em Videira, somando na Copa Camilo Penso e no Campeonato Catarinense Sub-21, 12 medalhas conquistadas. Cerca de 400 atletas participaram das duas competições.

Os destaques foram para as gêmeas Milena e Camila Ribeiro Rodrigues, que respectivamente conquistaram as medalhas de ouro e prata em suas categorias no Estadual Sub-21. “Todos os nossos atletas estão de parabéns, as meninas que participaram do campeonato catarinense e os judocas que disputaram a Copa Camilo Penso. Os resultados foram os esperados, já que temos trabalhado firme para continuar trazendo vitórias para Camboriú”, afirmou o treinador da ACAJ, Adrijane França.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Somando as duas competições, Camboriú conquistou três medalhas de ouro, seis de prata e três de bronze, ficando na sexta colocação geral na Copa Camilo Penso e em 10° no Estadual. “O nosso foco agora é o Campeonato Sul Brasileiro, em que as nossas judocas Camila e Milena irão representar a ACAJ no mês de abril”, disse Adrijane.

Click CamboriúEsporteJudô: Atletas de Camboriú são destaques em Videira
PUBLICIDADE

Últimas notícias