- PUBLICIDADE -

Escola de Surf atrai crianças e adultos para a Praia do Molhe, em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Divulgação
Divulgação

O surf, ano a ano conquista novos adeptos. Uma mistura de prática esportiva ao ar livre, em contato com o mar e que promove benefícios físicos e mentais.

Em Itajaí, as pessoas tem a oportunidade de aproveitar tudo isso e ainda ajudar a quem precisa. Estão de volta as aulas de surf do Ney Machado, na praia do Molhe. Para participar basta levar 2 kg de alimentos não perecíveis, que são doados para entidades beneficentes. As aulas serão realizadas todos os domingos, às 8h30min, para grupos de aproximadamente 20 pessoas.

As aulas de surf na praia do Molhe são realizadas há 9 anos e atendeu milhares de pessoas, em Itajaí. A escola tornou-se conhecida nacionalmente, após ensinar a prática do surf para deficientes visuais. Por ser um trabalho voluntário, também conta com a ajuda das pessoas que possam doar pranchas, cordas e parafinas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.