• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Despedida de solteiro de surfista é entubando

cutelo1

Quando alimentamos o desejo de constituir família e dar mais um passo em nossas vidas, temos a certeza de que o caminho trilhado há de ser sólido e consistente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O surfista local de Itajaí, Rodrigo Cutelo, não deixa por menos. Com casamento marcado para o mês de abril, o surfista aproveitou as ondas que entraram no litoral centro norte durante o começo do ano, e registrou belas imagens.

cutelo2

“Estou há 18 anos com o amor da minha vida, Ariane, e decidimos oficializar a união. Nada melhor que a praia, meu playground e local de trabalho, para registrar a ocasião”, diz cutelo. O casal já possui uma filha, Gabrieli, de 6 anos, que sempre os acompanha em busca das ondas. “Só tenho a agradecer a elas por toda a estrutura que me dão para ir em busca do sonho”, complementa.

cutelo3

Os registros foram feitos em picos próximos a cidade de Itajaí, registrados pela lente do fotógrafo Ricardo Alves. As fotos em família foram feitas pelo fotógrafo Eduardo Werner.

Cutelo tem o patrocínio de Curling Wear, Snapy Surfboards, FMEL – Fundação Municipal de Esportes e Lazer e Studio Fisic treinamento funcional.

Click CamboriúEsporteDespedida de solteiro de surfista é entubando
PUBLICIDADE

Últimas notícias