- PUBLICIDADE -

Skatistas ganham espaço no Bairro Santa Regina

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Foto: Prefeitura de Camboriú / Divulgação
Foto: Prefeitura de Camboriú / Divulgação

A Prefeitura de Camboriú, através da Fundação Municipal de Esportes (FME), está preparando um espaço especial para os adeptos do skate. O local ficará anexo ao Complexo Esportivo do Bairro Santa Regina, na Avenida Nova Brasília.

“Com a retirada dos equipamentos do Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen, observamos que o Complexo Esportivo do Santa Regina seria o local adequado para disponibilizarmos para a prática do skate. Em pouco tempo a pista ficará pronta e a classe skatista terá um local para usufruir”, declarou o Presidente da FME, Altamir Montibeller.

A preparação do piso está sendo feita e o próximo passo será a instalação dos equipamentos. “Acreditamos que o espaço será bem vindo e esperamos que seja bem aproveitado”, concluiu Altamir. Outras informações através do telefone: (47) 3365-5675.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.