• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Marcílio Dias pronto para encarar o Brusque

Foto: Flavio Roberto de Oliveira - Divulgação C.N.Marcílio Dias
Foto: Flavio Roberto de Oliveira – Divulgação C.N.Marcílio Dias

O Marcílio Dias realizou na tarde desta sexta-feira um treinamento técnico tático, para a definição da equipe que enfrenta o Brusque neste domingo, as 17 horas, no estádio Augusto Bauer, na cidade vizinha. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Catarinense 2014 e o Marinheiro tenta a reabilitação, após a derrota fora de casa para o Atlético de Ibirama.

O treinador Guilherme Macuglia aproveitou este treinamento para conversar muito com a equipe, para corrigir as falhas encontradas nas últimas partidas. Antes do treino começar, todos os atletas estiveram reunidos em corrente no centro do gramado, para encontrar forças e conversar, para assim acertar as falhas ocorridas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para este jogo, Macuglia ainda não conta com o meia Harison, que se machucou na partida de estreia, bem como o zagueiro Helton, que sentiu um problema na coluna contra a Chapecoense e não treinou nesta sexta-feira. Em compensação, o treinador tem a sua disposição o zagueiro Diego Bispo, que chegou essa semana e já está regularizado.

 

Heber Roberto Lopes será o árbitro de Brusque x Marcílio Dias

O árbitro Heber Roberto Lopes, da Fifa, irá apitar a partida entre Brusque x Marcílio Dias, marcada para domingo, dia 9, às 17h, no estádio Augusto Bauer, em Brusque. Ele será auxiliado por Carlos Berkenbrock e Angelo Rudimar Bechi, ambos da CBF. O quarto árbitro será Jayson Giorgio Bernardi. O delegado será André Luiz Dalpiaz e o avaliador de arbitragem Luis Carlos Espindola.

Click CamboriúEsporteMarcílio Dias pronto para encarar o Brusque
PUBLICIDADE

Últimas notícias