- PUBLICIDADE -

Marcílio Dias pronto para encarar o Brusque

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Foto: Flavio Roberto de Oliveira - Divulgação C.N.Marcílio Dias
Foto: Flavio Roberto de Oliveira – Divulgação C.N.Marcílio Dias

O Marcílio Dias realizou na tarde desta sexta-feira um treinamento técnico tático, para a definição da equipe que enfrenta o Brusque neste domingo, as 17 horas, no estádio Augusto Bauer, na cidade vizinha. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Catarinense 2014 e o Marinheiro tenta a reabilitação, após a derrota fora de casa para o Atlético de Ibirama.

O treinador Guilherme Macuglia aproveitou este treinamento para conversar muito com a equipe, para corrigir as falhas encontradas nas últimas partidas. Antes do treino começar, todos os atletas estiveram reunidos em corrente no centro do gramado, para encontrar forças e conversar, para assim acertar as falhas ocorridas.

Para este jogo, Macuglia ainda não conta com o meia Harison, que se machucou na partida de estreia, bem como o zagueiro Helton, que sentiu um problema na coluna contra a Chapecoense e não treinou nesta sexta-feira. Em compensação, o treinador tem a sua disposição o zagueiro Diego Bispo, que chegou essa semana e já está regularizado.

 

Heber Roberto Lopes será o árbitro de Brusque x Marcílio Dias

O árbitro Heber Roberto Lopes, da Fifa, irá apitar a partida entre Brusque x Marcílio Dias, marcada para domingo, dia 9, às 17h, no estádio Augusto Bauer, em Brusque. Ele será auxiliado por Carlos Berkenbrock e Angelo Rudimar Bechi, ambos da CBF. O quarto árbitro será Jayson Giorgio Bernardi. O delegado será André Luiz Dalpiaz e o avaliador de arbitragem Luis Carlos Espindola.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.