- PUBLICIDADE -

Lobos do Mar FA contrata treinador americano

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Foto: Arquivo pessoal Scott Spencer/Lobos do Mar FA
Foto: Arquivo pessoal Scott Spencer/Lobos do Mar FA

A equipe de futebol americano Lobos do Mar, que representa o Vale do Itajaí em competições oficiais, conta agora com um reforço de peso para a temporada 2014. Scott Spencer, norte-americano de 46 anos, é o novo Head Coach, ou seja, o novo treinador da equipe. Spencer chega ao Lobos após algumas semanas de negociação e já comanda a equipe a partir do treino deste domingo, dia 2, no campo do Promorar, em Itajaí.

Scott David Spencer nasceu em 18 de agosto de 1967 e tem vasta experiência no futebol americano. Em 2000, pela Maine South High School, conquistou o 6A State Championship, um campeonato regional em Illinois, nos Estados Unidos. Entre 2001 e 2002, foi o coordenador defensivo do time da Pontiac Northern High School, em Miami, levando a equipe aos playoffs nas duas temporadas. Em oito temporadas como treinador, tem um aproveitamento de 82% em jogos oficiais, com 58 vitórias, 13 derrotas e um empate.

A contratação de Spencer eleva a preparação do Lobos do Mar para a temporada a outro patamar. “Nós estávamos buscando isso há algum tempo. Ano passado tínhamos um Head Coach, mas ele acabou tendo que sair do time. Agora, com a experiência do Scott, com certeza nosso time vai poder se preparar bem melhor para as próximas competições”, avalia o Diretor de Planejamento Estratégico da equipe, Benjamin Martins Lechuga.

O primeiro desafio oficial de Scott Spencer à frente do Lobos do Mar já tem data marcada. No dia 16 de março o time estreia no Campeonato Catarinense, em casa, contra o Joinville Gladiators. A partida será realizada no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú.

 

Ficha técnica:

Nome: Scott David Spencer
Função: Head Coach – Lobos do Mar FA
Idade: 46 anos (18-08-1967)
Aproveitamento como treinador: 82% (58-13-1)

Equipes que treinou:
2000 – Maine South High School – Illinois
2001-02 – Pontiac Northern High School – Miami]

Título:
2000 – 6A State Championship – Illinois


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.